Homem mata mulher a golpes de faca em seguida comete suicidio


Um crime barbáro aconteceu na tarde de ontem, 21, na cidade de Santa Cruz/RN. Segundo informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência, um homem identificado como Raimundo Romero da Silva, conhecido por “Pai Véi” de 38 anos, assassinou a golpes de faca sua companheira Maria José Gomes de Lima de 41 anos.
No entanto logo após assassinar a mulher o companheiro da vítima cometeu suicídio por enforcamento.
O crime aconteceu por volta das 15:00 horas, no bairro Paraíso. Policiais Militares, Polícia Civil e ITEP estiveram no local isolando a área e realizando as perícias. Até o momento não há informações sobre o real motivo do crime.
190rn.
 
 Barraca e pousada do Gileno bar e restaurante


     a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.

Mulher é morta a tiros em Mãe Luiza


 Uma mulher ainda não identificada foi morta a tiros, na madrugada desta terça-feira (22). O crime aconteceu no bairro de Mãe Luiza, mais precisamente na rua Atalaia, por volta das 2h, de acordo com relatos de moradores que ouviram disparos de arma de fogo nesse horário.
O corpo, no entanto, foi encontrado ao amanhecer. No momento em que foi encontrada, a mulher estava vestindo um short e apenas sutiã, sendo que parte dos seios estava de fora. Além disso, havia uma bolsa e roupas ao lado do corpo.
A polícia suspeita que a vítima possa ter ido encontrar alguém e acabou sendo morta, mas a motivação ainda é desconhecida. O caso deverá ser investigado pelo 4º Distrito Policial, localizado no próprio bairro de Mãe Luiza.
Portaol bo

Nenhum comentário