Homem reage a assalto, é baleado e morre dentro de mercadinho em Natal

Um homem foi morto a tiros após uma tentativa de assalto a um mercadinho no início da tarde desta sexta-feira (4) no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal. Segundo a Polícia Militar, a vítima fazia compras no local e reagiu após dois criminosos renderem as pessoas que estavam no local.
Ainda de acordo com a PM, o crime aconteceu na Rua Monte Celeste, por volta das 12h30. Dois homens armados entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. A vítima, Pedro Geraldo da Silva, de 35 anos, teria reagido a ação dos criminosos e foi baleado, morrendo no local. A polícia informou também que os assaltantes fugiram do local logo após os tiros e ainda não foram identificados.
Os policiais que atenderam a ocorrência isolaram a área até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (Itep-RN), responsável pela remoção do corpo. A PM realizou diligências na região, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.

Fonte: G1/RN


Foto: Hora de movimento?


 Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.

Policia de Galinhos prendeu quatro elementos acusados de tráfico de drogas





Em uma operação bem sucedida montada pelo policia militar de Galinhos na tarde de ontem quinta-feira, dia (03). Resultou na prisão de dois casais com drogas as margens da praia, próxima aos paquetes.
Após receber uma ligação anônima, o comandante do policiamento o 3º Sargento J. Carlos mobilizou os policiais Olinto e Wellington para se deslocarem até o local onde se encontravam os suspeitos, entre os quais dois menores de 18 anos de idade.
Ao chegarem surpreenderam os suspeitos, e com eles foram encontrados certa quantia de drogas tipo 22 trouxa de maconha, 21 pedra de crak, 4 celulares, duas motos e  dinheiro fracionado. Sem alternativa de fuga diante do cerco policial montado, os acusados se entregaram.
Os acusados foram identificados como Jacley Janderson (19 anos) vulgo “Caneco” e Alex Dias dos Santos (20 anos) vulgo “Cachorro”. Além de duas menores, sendo uma de 14 anos e a outra de 17 anos.
Os acusados foram levados para a delegacia da cidade para que as devidas medidas fossem tomadas.
O comandante do destacamento 3º Sargento J. Carlos disse que ” a polícia está pronta para agir. Agradecemos pela denúncia feita pela própria população, pois esta é a forma mais eficaz no combate ao tráfico de drogas na terra da ilha”. Concluiu. 
Galinhos Online

Nenhum comentário