Mulher é gravimente ferida a tiros e golpes de faca em Apodi RN

Vítima antes das drogas/Foto arquivo pessoal
Foi registrado no inicio da noite desta segunda-feira 14 de julho de 2014 uma tentativa de homicídio na cidade de Apodí-Rn.
A vítima identificada como Gilnaria Leite da Silva, de 26 anos e natural da cidade de  Felipe Guerra,foi foi alvejada por cinco disparos de arma de fogo e, pelo menos, quatro golpes de faca em todo o corpo. A açao criminosa aconteceu na Rua José Simplício, no bairro Betel.De acordo com informações de populares, a vítima, que é usuária de drogas.
De acordo com informação da Polícia Militar,o acusado do crime chegou de motocicleta e a escondeu por trás de um caminhão que estava estacionado. A pé, o indivíduo não identificado ate o momento foi ao encontro da vítima e cometeu o crime,com o intuito de tirar a sua vida. Gravemente ferida, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Apodi, onde recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. A Polícia Militar não sabe qual a motivação da ação criminosa , mas acredita que tenha relação com o tráfico de drogas. Diligências estão sendo realizadas na cidade no intuito identificar de capturar o criminoso.

Jovem cometeu suicdio em Apodi

A central de operações da Policia Militar da cidade de Apodi-RN, recebeu nas primeiras horas desta Segunda feira, a informação de um suicídio por enforcamento, o fatídico aconteceu no assentamento milagre, na Zona Rural. O jovem identificado como Antonio Alysson Freire de Medeiros, de apenas 20 anos, conseguiu tirar sua vida, enforcando-se em baixo de uma tamarindeira do quintal da sua casa. Segundo informações repassadas para os policiais pelos familiares, dizia que o mesmo vinha apresentando problemas de saúde "depressão", e que já havia tentado o suicídio outras duas vezes, sendo impedido pela família, mas dessa, infelizmente conseguiu consumar o sinistro. Uma guarnição da Policia Militar encontra-se isolando a área aguardando uma equipe do ITEP, que fará os trabalhos de perícia no local de crime, e após, recolherá o cadáver para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário