PM de Ipanguassú prendeu elemento acusado de assaltar  residencia na zona rural de Alto do Rodrigues

Na noite de ontem 06 de julho por volta as 20:30hs dois elementos em uma moto tipo Broz de cor vermelha e de placa MMYE 0112 praticaram um assalto a uma residência no sitio São José zona rural de Alto do Rodrigues, e em seguida empreenderam fuga sentido a cidade de Alto do Rodrigues.

A PM de Carnaubais também foi avisada chegando primeiro ao Sitio São José e diante das informações informou as outras guarnições para realizar barreiras nas proximidades de Ipanguaçu.

Foi quando a RP de Ipanguaçu avistou um elemento de moto com as características nas proximidades do posto de combustível e resolveram abordar, não deu outra, era o mesmo elemento, faltando apenas o comparsa que possivelmente seja menor de idade, não foi localizado. O acusado ainda tentou enganar os policiais descendo da moto e andando como se nada fosse com ele, mais se deu mal, os PMs estavam atentos e prendeu-o em flagrante..

Trata-se Van Clewson Carvalho Pereira, natural de Ipanguaçu, com foi encontrado apenas um celular, haja vista que na residência foram subtraídos um Notebook e três celulares.

O acusado foi recambiado para a 5º regional em Macau para a lavratura do flagrante, e lá com certeza deverá informar quem era o menor(comparsa) que estava com ele e onde estão os produtos do assalto.
Focoelho 

Redecon Casa Souza, 30 anos com você
                                       ANIERSARIO  PREMIADO  REDECON
NO SEU ANIVERSÁRIO A REDECON CASA SOUZA LHE  PRESENTEIA COM UM DESCONTO 
DE 20% . CONSULTE O REGULAMENTO COM NOSSOS VENDEDORES, PARABENS E BOAS COMPRAS.
REDECON  FAZENDO ARTE DE SUA VIDA! 
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL, 
CENTRO MACAU. 
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL, 
CENTRO MACAU. 

Coqueiro caiu e matou ancião de 74 anos em Nisia Floresta




Um coqueiro caiu sobre um homem de 74 anos, identificado como Francisco Canindé Gonçalo, no Alto da Cidade de Nisia Floresta, região metropolitana de Natal.

Segundo informações da família, o homem tinha saído pela tarde para trabalhar. A família só sentiu falta do aposentado pela noite. Na procura, acabaram encontrando o corpo do homem.

O coqueiro caiu sobre a perna esquerda da vitima, fraturando a tíbia. Ele possivelmente não resistiu aos ferimentos e morreu no loca.


O Corpo da vitima foi encaminhado ao ITEP


Nenhum comentário