PM de Pendencias prendeu homem acusado de estuprar a irman

Na tarde de hoje 09 de julho policiais da cidade de Pendência receberam as informações de um possível estupro praticado entre um membro de família(no caso irmão contra irmã) onde um irmão teria estuprado a própria irmã. Segundo informações são que a pessoa de José Maria da Silva, 40 anos natural da cidade de Serra do Mel esta sendo acusado pela sua irmã por parte de pai de tê-la estuprado. A vitima por nome de Larissa Francisca Bezerra, 18 anos procurou a Delegacia dizendo ter sido violentada pelo acusado segundo a vitima, a mesma foi arrastada para um matagal na cidade de Pendências pelo seu irmão que com uma faca obrigou-o a tirar a roupa mandando que ela deitasse no chão e realizou o ato, em seguida Larissa conseguiu correr deixando sua blusa no local. Após ser preso o acusado ainda estava com a blusa da vitima, os policiais Civis Marone e Rodolfo juntamente com os PMs Moisés e Carvalho saíram em diligencias e com êxito e muita eficiência conseguiram prender o acusado em uma fazenda próximo a Cidade de Alto do Rodrigues. O acusado José Maria foi preso em flagrante e responderá pelo crime praticado.

Com informações do PM Moisés/Focoelho.com

 



Ex-presidiário é executado na frente da mulher na Praia do Meio

 Um ex-presidiário de 19 anos foi executado, na noite desta quarta-feira (9), na rua Rodrigues Dias, na Praia do Meio, zona Leste de Natal. Francisco Lázaro Martinho da Silva caminhava com a mulher quando foi morto por homens que se aproximaram dele em um veículo não identificado. De acordo com a polícia, após atirar em Francisco, os criminosos fugiram e não foram identificados.
Segundo a mulher da vítima, que terá o nome preservado, ela e o companheiro perceberam que cerca de três homens em um carro de cor escura parecia segui-los, mas não achavam que seriam assassinos. “A gente voltava para casa quando vimos o carro se aproximando, eles não saíram de dentro do veículo e atiraram muitas vezes. Eu corri e quando voltei encontrei ele agonizando”, relatou.
O sargento Costa, da Companhia de Turismo da PM, disse a reportagem do Portal BO que uma equipe do SAMU ainda foi acionada, mas o jovem morreu durante o atendimento dos socorristas. O policial ainda informou que o jovem morto já tinha cumprido pena por tráfico de drogas e que ele era morador do bairro de Mãe Luiza.
“Apesar da lei do silêncio que impera no local tomamos conhecimento que ele já tinha problemas com a polícia e justiça, acredito que o motivo do crime tenha sido um acerto de contas”, relatou.
Após diligências realizadas em toda a zona Leste, ninguém foi localizado ou identificado. Francisco, segundo o primeiro levantamento dos peritos do ITEP, morreu por causa da gravidade dos ferimentos provocados por tiros de pistola. O jovem faria 20 anos no próximo sábado.
Portal bo

Nenhum comentário