Policia Militar encontra em região de trilha corpo do vice-prefeito de Tibau do Sul/RN


Equipes de resgate da Polícia Militar encontraram na manhã desta sexta-feira (11), em meio a uma região de trilhas no distrito de Manimbu, o corpo do vice-prefeito da cidade de Tibau do Sul, Adelmo Marinho (PDT), de 56 anos. O político havia sido visto pela última vez na tarde da quarta-feira (9).
Segundo o tenente Daniel Costa, comandante do policiamento ostensivo na região, o corpo não apresenta marcar aparentes de violência.
“Somente a perícia do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) poderá esclarecer o que aconteceu”, acrescentou o tenente.

Fonte: G1-RN
 

           ZK LOCAÇÕES.  LOCAÇÃO DE VEICULOS, CORRESPONDENTE CAIXA AQUI E AGENTE OFICIAL DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, AGORA EM NOVO ENDEREÇO NA RUA MARTINS FERREIRA 133 CENTRO,EM FRENTE A BOUTIQUE BELLA,   FILIAL NA RUA JOÃO AMARAL 70 PROXIMO AO ESTÁDIO WALTER BICHÃO EM MACAU.

 1ª Cia de policia Militar  de Macau  tem novo comandante

O novo comandante major Alberto Gomes  assumiu a 1ª Cia da policia

Novo comandante major Alberto Gomes assumiu a 1ª Cia de policia (foto Macau em Fotos/ Jailton Silva)

A 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Macau, tem novo comandante. O major PM Carlos Alberto Gomes de Oliveira Medeiros assumiu o comando da PM na região em substituição ao Major Fernandes, que estava a frente da cia. desde fevereiro de 2011.
A 1ª CIPM abrange os Municípios de Macau, Pendências, Alto do Rodrigues, Galinhos, Jandaíra e Guamaré.
 Arafran Peter





Nenhum comentário