PRF divulga balanço das operações durante o fim de semana no Rio Grande do Norte

http://visaodealagoas.com.br/wp-content/uploads/2013/10/policiarodoviariafederalprf-1.jpg

A Polícia Rodoviária Federal divulgou nesta segunda-feira o balanço das operações durante o fim de semana. Foram 26 acidentes registrados, sendo 19 sem vítimas. As equipes também aplicaram 252 autuações, por infrações diversas, e 1.261 veículos fiscalizados.
Os policiais de serviço aplicaram 500 testes de bafômetro, com 30 condutores detidos por dirigirem sob efeito de álcool. Dois motoristas foram levados à Polícia Civil por apresentarem resultado superior à 0,29 mg/litro de ar.
Duas pessoas foram submetidas a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Um por afastar-se do local de acidente, para fugir de responsabilidade penal ou civil, e outra por entregar seu veículo à condutor não habilitado.

Jovem é assassinado na Vila de Ponta Negra em Natal e bandidos roubam motocicleta

Vilian da Costa Nunes, de 23 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira (30). O crime aconteceu na rua Francisco Simplício, na Vila de Ponta Negra. O jovem, de acordo com a polícia, estava em casa e recebeu uma ligação e saiu em uma motocicleta Twister, de cor amarela e placas não reveladas.
Quando estava em via pública, Japa, como era mais conhecido a vítima, foi surpreendido por dois homens, que se aproximaram dele e atiraram várias vezes. Os bandidos estavam a pé e fugiram na motocicleta de Vilian da Costa.
“Eu só quero que o homem que fez isso com meu filho pague na lei de Deus e tenho certeza que ele vai pagar. Eu não quero vingança”, disse a mãe do rapaz morto, Ana da Costa, que esteve no local onde o filho foi assassinado. Nem a família e nem a polícia soube dizer o que pode ter motivado o assassinato. 

Com os bandidos levaram a motocicleta da vítima, além da possibilidade de execução, a polícia deverá trabalhar com a hipótese de latrocínio, que é roubo seguido de morte.

Fonte: Portal BO

  Redecon Casa Souza, 30 anos com você



                                       ANIERSARIO  PREMIADO  REDECON
NO SEU ANIVERSÁRIO A REDECON CASA SOUZA LHE  PRESENTEIA COM UM DESCONTO 
DE 20% . CONSULTE O REGULAMENTO COM NOSSOS VENDEDORES, PARABENS E BOAS COMPRAS.
REDECON  FAZENDO ARTE DE SUA VIDA! 
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL, 
CENTRO MACAU. 
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL, 
CENTRO MACAU. 

Idoso de 62 anos foi atropelado na BR-304 em Macaíba e morreu no local


Por volta das 14h10 da tarde de ontem (30), um idoso por nome de Manoel Pedro, 62 anos, residente na Rua das Torres em Macaíba foi vítima de atropelamento na BR-304 por uma caminhoneta.

Segundo o PRF Henrique informou para a nossa Equipe da CONNECTTV que o idoso Manoel Pedro foi atravessar a BR 304 e o motorista da caminhoneta freou, chegando a subir no canteiro, mas não conseguiu evitar o atropelamento.

O motorista relatou que não se evadiu do local mas esteve escondido em um carro de amigo com medo de sofrer represarias, o mesmo acionou a SAMU para socorrer a vítima. A Samu esteve no local mas a vítima já se encontrava sem vida.Segundo informações o idoso é natural de Bento Fernandes e tem familiares em João Câmara.

Por Connecttv

Nenhum comentário