Quadrilha usa maçarico e arromba caixa do Bradesco na cidade de São Tomé/RN


Um quadrilha com cinco homens usou um maçarico e arrombou o caixa eletrônico da agência do Bradesco na cidade de São Tomé, distante pouco mais de 100 quilômetros de Natal. O crime aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (1º). Os assaltantes, segundo a Polícia Militar, fugiram em um Honda Civic de cor prata. Frentistas de um posto de combustíveis próximo ao banco foram feitos reféns durante a ação. O valor levado não foi revelado.

Ainda de acordo com a PM, parte da quadrilha ficou com os reféns para que eles não chamassem a polícia. A outra parte foi para o banco, onde violou o único terminal que havia na agência. Todo o dinheiro foi levado.
A polícia informou também que os criminosos chegaram a perguntar aos reféns qual o caminho mais rápido para se chegar a Guarabira, na Paraíba.
Em janeiro deste ano, o gerente da agência bancária e uma funcionária que trabalhava na limpeza foram feitos reféns e posteriormente soltos numa estrada. Na ocasião, os criminosos também utilizaram um Honda Civic prata para escapar da polícia.


Fonte: G1-RN

                 16º MEGA BREGA

   

Homem preso com arma de PM é suspeito de matar professor no RN

O suspeito de assalto preso na noite desta segunda-feira (30) portando a arma de um policial militar foi identificado como um dos homens que tiveram participação na morte do professor da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), Carlos Magno Viana Fonseca, de 32 anos. (veja ao lado o vídeo do assalto em que foi levada a arma do PM)
O professor foi vítima de um latrocínio no dia 20 de novembro de 2011, na cidade de Doutor Severiano, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Os criminosos incendiaram o veículo do professor com a vítima no porta malas do carro.
O corpo foi encontrado dias d
epois no carro carbonizado em uma estrada de difícil acesso na localidade do Sítio Lagoa de Dentro.


 

           ZK LOCAÇÕES.  LOCAÇÃO DE VEICULOS, CORRESPONDENTE CAIXA AQUI E AGENTE OFICIAL DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, AGORA EM NOVO ENDEREÇO NA RUA MARTINS FERREIRA 133 CENTRO,EM FRENTE A BOUTIQUE BELLA,   FILIAL NA RUA JOÃO AMARAL 70 PROXIMO AO ESTÁDIO WALTER BICHÃO EM MACAU.

Nenhum comentário