Rádio Patrulha de Macau prende ex-presidiário com arma de fogo



Durante um patrulhamento de rotina na noite deste sábado, 05/06/2014, A viatura comandada pelo Sargento J. Mendes e composta pelos Soldados Fábio e Leonardo ao avistar, bebendo em um bar da praça das Mães no bairro Valadão, um velho conhecido da polícia por ser ex-presidiário e um elemento de alta periculosidade resolveram abordá-lo.
No momento da abordagem os Policiais Militares se surpeenderam pelo fato do suspeito está usando uma sonda em virtude do mesmo ter sofrido um atentado na cidade de Natal e ter sido alvo de 10 disparos de arma de fogo. Trata- se do sujeito conhecido como Olavo do bairro dos Navegantes, perigoso assaltante, homicida e estava traficando drogas naquele bairro.
Durante a abordagem os policiais encontraram em poderdo mesmo um revólver calibre .38 completamente municiado. Foi dada voz de prisão ao acusado e o mesmofoiconduzido a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil para ser feito os procedimentos legais cabíveis.
Parabéns ao eficiente trabalho realizado pela Rádio Patrulha nesta prisão.
GTO Macau

           ZK LOCAÇÕES.  LOCAÇÃO DE VEICULOS, CORRESPONDENTE CAIXA AQUI E AGENTE OFICIAL DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, AGORA EM NOVO ENDEREÇO NA RUA MARTINS FERREIRA 133 CENTRO,EM FRENTE A BOUTIQUE BELLA,   FILIAL NA RUA JOÃO AMARAL 70 PROXIMO AO ESTÁDIO WALTER BICHÃO EM MACAU.

Nenhum comentário