Suspeitos de tráfico de drogas são mortos a tiros na cidade de Arez, RN

Arthur Barbalho Do G1 RN
Dois homens foram mortos com vários tiros na madrugada desta quarta-feira (9) no município de Arez, na região Leste do Rio Grande do Norte. As vítimas foram identificadas como Alexandre Honorato da Silva, de 29 anos, e Klebson Silvério Feitosa, de 25 anos. Segundo a Polícia Militar, a dupla teria envolvimento com o tráfico de drogas na região, o que deve ter motivado o crime.
saiba mais
De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta de 1h. As vítimas estavam de motocicleta indo buscar drogas em uma casa na Rua Anísio Pires, no bairro Guaraíra, quando foram surpreendidos por homens armados. Ainda segundo a polícia, a região é conhecida no município por ter vários pontos de venda de drogas.
Uma das vítimas foi baleada com tiros de espingarda e pistola e morreu no local. O segundo ainda teria tantado fugir, mas foi alcançado pelos criminosos na Rua Artur Lopes, onde também foi morto com vários tiros.
Para a Polícia Militar, o crime tem características de execução. A polícia chegou a fazer diligências na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Arez.

  Barraca e pousada do Gileno bar e restrante


     a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.

Cinco candidatos disputam cadeira do RN no Senado Federal este ano

Do G1 RN
Cinco candidatos disputam a vaga de senador pelo Rio Grande do Norte nas eleições de outubro. O número é o mesmo do que o de postulantes ao governo estadual. Das três cadeiras a que o estado do Rio Grande do Norte tem direito no Senado, apenas a ocupada atualmente por Ivonete Dantas (PMDB) - que era segunda suplente da atual governadora Rosalba Ciarlini (DEM) - faz parte do pleito de 2014.
saiba mais
Ivonete Dantas, que passa por um problema de saúde, não irá concorrer à reeleição. No lugar dela, o PMDB vai apoiar a candidatura da professora e atual vice-prefeita de Natal Vilma Maria de Faria (PSB).
Além dela, disputam a vaga: a professora e atual deputada federal Fátima Bezerra (PT), a professora Ana Celia (PSTU), o terapeuta Roberto Ronconi (PSL) e o Professor Lailson de Almeida (PSOL). Cada concorrente conta com dois suplentes, que assumem o cargo em caso o eleito se licencie, ou deixe o cargo antes do término do mandato, de oito anos.
O prazo para solicitar registro de candidatura terminou no sábado (5). Os requerimentos ainda precisam ser homologados pela Justiça Eleitoral.
Confira os candidatos e os respectivos suplentes:
Candidata: Ana Celia (PSTU).
1º Suplente: Alexandre Guedes Fernandes.
2º Suplente: Sandra Macedo Barbalho.

Candidato: Roberto Ronconi (PSL).
1º Suplente: Ricardo Bezerra de Farias.
2º Suplente: Aldenor Alves dos Santos.

Candidato: Professor Lailson (PSOL).
1º Suplente: Izacy Gerlane da Silva Melo.
2º Suplente: Moacy Silvério da Silva.

Candidata: Fátima (Coligação Liderados pelo Povo - PT, PSD, PC do B, PT do B, PP, PEN, PRTB e PTC).
1º Suplente: Jean-Paul Terra Prates.
2º Suplente: Theodorico Bezerra Netto.

Candidata: Vilma Maria de Faria (Coligação União pela Mudança - PSB, PMDB, PR, PROS, PDT, SD, PSC, PTB, PPS, PHS, PSDB, PSDC, PRB, PTN, PV, PMN e PRP)
1º Suplente: Flavio José Cavalcanti de Azevedo.
2º Suplente: Edmilson Gomes da Costa.

 

Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. tim 9873 9639- e 3521- 4254  Macau /RN

Nenhum comentário