Tentativa de assalto ao Correios de Paraú na região Vale do Rio Grande do Norte acaba em tiroteio e mortes

CORREIOSPARAUN diegoventura diegoventuraa vigilante
Na manha de ontem 15 de julho por volta das 11:hs policiais foram informados de uma tentativa de assalto a agencia dos correios da cidade de Parau,na região Vale do Rio Grande do Norte.
Segundo informações, três elementos em uma Moto Pop, chegaram na agencia e anunciaram um assalto,um vigilante reagiu e trocou  tiros com os bandidos.
Ainda de acordo com as informações um dos assaltantes identificado como Alisson Diego Carmo Ventura 21 anos.residente na Rua Riachuelo no Bairro Barrocas em Mossoró foi  baleado dentro da agencia e ainda conseguiu correr mas tombou sem vida próximo ao mercado publico da cidade.
a polícia informou que na troca de tiros o vigilante identificado como Kleber,conhecido como Chico Biu Foi alvejado e morreu dentro da agência. O Samu ainda foi acionado,mas não pode fazer nada,pois quando chegou ao local o vigilante já estava morto.
Policiais Militares e Civis de Assu empreenderam diligências no sentido de capturar o resto do grupo que fugiu a pé abandonando a Motocicleta e entrou no Matagal,mas não conseguiram localizar os elementos.
De acordo com informações da Polícia,os três elementos que fugiram,foram resgatados por veículo tipo Gol Vermelho,que saiu em direção a cidade de Campo Grande.
Fotos do local Focoelho

Foto: Hora de movimento?


Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.

Serviço Reservado da Polícia Militar recaptura fugitivo da Penitenciaria Mario Negocio

soro
Agentes do Serviço Reservado da Polícia Militar,recapturaram na manhã desta terça feira 15 de julho de 2014, o fugitivo do Sistema Prisional do Rio Grande do Norte,José Fagner Tibúrcio da Fonseca de 32 anos de idade.
Ele juntamente com mais quatro detentos evadiram-se do Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio em Mossoró,na manhã de segunda feira, onde durante a fuga um deles morreu alvejado por disparos de arma de fogo,disparados por Agentes Penitenciários.
Soró como é mais conhecido veio para CPEAMN procedente do presídio de Nísia Floresta e  cumpre pena por homicídio ,foi recapturado na RN 015,nas proximidades da antiga Fazendo Porcino.
O Foragido caminhava pela rodovia,em companhia de um andarilho no sentido Mossoró/Barauna e foi reconhecido por populares que acionaram a Polícia.  Após ser recapturado o detento foi recambiado ao Complexo Penal.
Dos cinco fugitivos,um morreu durante a fuga,um foi recapturado nesta manhã e ainda três estão encontram-se foragidos. Segundo a Polícia um dos foragidos,identificado como Jesus Alisson Cavalcante Pereira  está baleado.
O camera 2

Nenhum comentário