104º Homicídio em Mossoró RN 2014 – Homem baleado no Parque das Rosas na noite de sexta feira morreu no HRTM

prosassantadelmiraas

A Central de Operações da Polícia Militar,registrou por volta das 23h50min a 103ª morte violenta em Mossoró,no interior do Rio Grande do Norte.
Antonio Elton Lopes Neves, 31 anos de idade,residente na  Rua das Flores no Conjunto Parque das Rosas alvejado na noite de sexta feira (01),não resistiu aos ferimentos e morreu quando passava por procedimentos cirúrgicos no Hospital Regional Tarcísio Maia.
Antônio Elton foi baleado na cabeça no conjunto onde morava e foi socorrido por uma ambulância de Suporte Avançado – Alfa do Samu para o HRTM,apresentando perda de massa cefálica.
O Corpo foi removido do necrotério do Hospital Tarcísio Maia para o Instituto Técnico e Científico de Polícia – Itep para procedimentos de necropsia. A Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró,comandada pelo Bacharel Clayton Pinho vai investigar o crime.
Foto: Policia24horas
 
Foto: Hora de movimento?


Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.

Nenhum comentário