Acusado de assaltos a lotéricas morreu em confronto com a Policia Militar em Natal

Luan Cornélio do Nascimento, de 18 anos, foi morto na noite de ontem, 25, ao trocar tiros com o Batalhão de Choque da Polícia Militar. Segundo a Polícia Militar, a troca de tiros ocorreu após a PM receber a informação que dois jovens teriam assaltado uma lotérica na zona norte de Natal. 

No momento em que a guarnição chegou ao local, Luan pilotava uma motocicleta. Na tentativa de escapar, ele teria atirado contra os policiais. Houve revide e ele acabou atingido. Os outros se renderam, foram detidos e levados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte da cidade.
Ainda de acordo com o BPCHOQUE, Luan Cornélio aparece em uma filmagem feita pelo circuito de segurança de uma outra casa lotérica, alvo de uma tentativa de assalto na manhã desta segunda no bairro de Felipe Camarão, na Zona Oeste da cidade.
Luan, também aparece nas imagens de uma loja de eletrodomésticos praticando um assalto na manhã de hoje, na cidade de Monte Alegre.

 
Fonte: 190 RN  

                              Multy cursos Macau 
A Multy cursos está com matriculas abertas para os  seguintes cursos, assistente administrativo, recursos humanos com gestão de pessoas, operador de computador, informática kids e melhor idade, montagem e manutenção de micro, redes de computadores, instrumentação industrial, eletricista industrial e tecnico em eletronica, hotelaria e turismo. fazemos seu encaminhamento para o mercado de trabalho.

faça ja sua matricula e concorra a vários premios como tablets, kits multmidia e outros.

Rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal.

  (84) 3521.1493 | 9655.5533 E-mail: contato@multycursos.com.br

Homem foi preso após tentar matar com facadas sua companheira na cidade de Assu


A Polícia Civil de Assú cumpriu o mandado da prisão em desfavor de Jailton Ribeiro da Silva, vulgo “Careca”, pelo crime de tentativa de homicídio praticado no dia 8 de junho de 2014 contra sua companheira, Marciana da Silva.
A vítima sofria, há mais de 6 anos, abusos e agressões físicas constantes de Jailton, tendo o mesmo sido preso no dia 10 de março de 2014 por ter agredido Marciana. O acusado responde, inclusive, aos delitos de tráfico de drogas, ameaça e violência doméstica contra a mulher.
Descumprindo ordens judiciais de medidas protetivas em favor de sua companheira, no dia do crime Jailton confessou estar alcoolizado e, motivado por ciúmes, ter desferido graves golpes de faca contra o pescoço de Marciana, além de ter fugido do local do crime.
Marciana foi sorrida no hospital de Assú, encaminhada ao Hospital de Mossoró, e sobreviveu a tentativa de homicídio. Jailton encontra-se preso e a disposição da justiça.


Fonte: Portal BO

Nenhum comentário