Cantor de forró é baleado durante um assalto

O cantor conhecido como Thiaguinho da banda de forró Mala Mansa, sofreu uma tentativa de assalto na noite da última terça-feira, 26, em Fortaleza.
Segundo Tadeu Almeida, empresário e irmão do cantor, por volta de 19h30, Thiaguinho voltava em seu carro de um ensaio quando foi surpreendido por dois homens em uma moto que anunciaram o assalto.

Assustado, o vocalista acelerou o carro. Neste momento, o passageiro da moto atirou cinco vezes contra o cantor. Dois tiros atingiram o braço esquerdo, um no braço direito e outro de raspão na barriga. Um perfurou o banco do carro.
Os dois criminosos foram derrubados pelo veículo. Mas conseguiram fugir sem ser identificados. 
Mesmo ferido, Thiaguinho conseguiu dirigir até o Hospital da Unimed, no bairro São João do Tauape. Lá, ele foi atendido, medicado e liberado no mesmo dia para descansar em casa.
Thiaginho cancelou a agenda para os próximos dias e vai fazer ainda o B.O.

 
Foto: Hora de movimento?

  Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.

Decisão: TRE incorpora Porto do Mangue na 32ª Zona Eleitoral sedeada em Areia Branca

O Tribunal Regional Eleitoral [TRE-RN] no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o dispositivo do art 17, III do regimento interno da corte resolve extinguir em razão de remanejamento  a cidade de Porto do Mangue da 29ª  Zona  em Assú para a  32ª Zona eleitoral em Areia Branca. A partir de janeiro de 2015 começam os trabalhos para a renovação dos títulos de todos os eleitores  que votam no município.
Toni Martins 

 Foto: PG: 08 & 01

Nenhum comentário