Duplo homicidio em Mossoró




O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou um crime de duplo homicídio na cidade no inicio da noite deste sabado 23 de Agosto de 2014. A ação criminosa ocorreu proximo ao cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a Rua João Cordeiro no Bairro Barrocas. De acordo com as primeiras informações as duas vitimas seguiam um de motocicleta e o outro de bicicleta quando foram surpreendidos por individuos que chegaram efetuando disparos.
Uma das vítimas teve morte no local um menor de idade ainda foi socorrido por uma ambulância ALFA do SAMU para o Hospital Tarcisio Maia mais não resistiu vindo a óbito naquela unidade hospitalar.As vitimas ainda não foram identificadas. A Policia Militar faz o isolamento aguardando as equipes do ITEP e da Polícia Civil Para que sejam realizados os procedimentos no local do crime.
Passando na Hora 


           ZK LOCAÇÕES.  LOCAÇÃO DE VEICULOS, CORRESPONDENTE CAIXA AQUI E AGENTE OFICIAL DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, AGORA EM NOVO ENDEREÇO NA RUA MARTINS FERREIRA 133 CENTRO,EM FRENTE A BOUTIQUE BELLA,   FILIAL NA RUA JOÃO AMARAL 70 PROXIMO AO ESTÁDIO WALTER BICHÃO EM MACAU.

116ª Morte violenta em Mossoró - Jovem foi morto durante festa de aniversario de um amigo

O crime aconteceu no final da noite de sabado, 23 der Agosto de 2014, em uma chacará no Loteamento caminho do Mar, localizadas as marges da Br 304, proximo ao Posto da Policia Rodoviaria Federal, saida para Fortaleza.Segundo informações, "Jonas Charles Negreiros" de 18 anos de idade, residente no Loteamento Três Vintens em Mossoró, participava do aniversario de uma amigo no local, que havia sido alugada para a festinha, quando sem que houvesse quanquer discussão, um dos participantes efetuou varios disparos nele que morreu no local antes do socorro medico.Joninho, como era conhecido, mesmo ferido foi abandonado pelos participantes da festa, que fugiram sem lhe prestar socorro. O local não é de facil acesso, a ponto do Samu e uma Viatura de Radio Patrulha da Policia Militar só localizar a Chacara horas depois.Após os procedimentos realizados pela equipe da Policia Civil do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia Itep, o corpo de "Jonas Charles Negreiros" foi remiovido e será necropsiada na sede Regional do orgão em Mossoró. 
 Texto o Câmera

Nenhum comentário