Equipe da Polícia Civil prende acusado de estuprar duas menores na cidade de Caraúbas

A Equipe da Polícia Civil da Delegacia de Polícia Judiciária de Caraúbas/RN, Chefiada pelo Delegado, Dr. Erick Gomes, no início da tarde desta quinta-feira, dia 21 de agosto, deu voz de prisão ao Sr. ALDENOR JOSÉ DE LIMA, acusado de ter abusado sexualmente de suas duas enteadas, tendo respectivamente as idades de 07 e 13 anos. O acusado era considerado foragido da justiça desde 29 de maio de 2014, porém o mesmo apresentou-se à autoridade policial e ao Promotor de Justiça, a fim de que sua integridade física e mental fosse resguardada, encontrando-se à disposição da justiça.
Icem Caraubas
 
                  Barraca a Toca do Caranguejo

Tem o melhor tira gosto a seu gosto. caranguejo, caranguejada, filé a parmegiana, camarão, peixe frito e cozido, filé de siri. alem da comida caseira tipicamente nordestina.
Promoção de cerveja 
skol       4.00
Brahma 3.50
sub zero 3.00
Bavaria 3 por 10.00
a cada 3 cervejas o cliente  ganha um caldo de caranguejo, todos o sábados musica ao vivo apartir das 22hs. praia de camapum.
organização Ligia e Tania

Assalto a agencia dos correios de Fernando Pedroza

A Companhia de Polícia de Angicos, no Sertão Central, confirmou a reportagem do blog Angicos Notícias, a ocorrência de mais um assalto à agências dos Correios. Agora, a investida criminosa foi na cidade de Fernando Pedroza. A ação criminosa ocorrido na tarde de ontem, quinta-feira, 21.
De acordo com informações passadas pelo comandante do CIA de Polícia, dois assaltantes adentraram no recinto e fizeram reféns na agência, daí, realizaram um arrastão no estabelecimento.
Conforme primeiras informações, repassadas ao nosso blog, pelo Capitão Rabelo Fernandes, o assalto ocorreu por volta das 14h20min e findou ás 15hs. Os assaltantes estavam armados com revólveres.
Apesar de o caso ser da ossada da Polícia Federal os destacamentos de todas as cidades da Jurisprudência foram acionados pelo comando, e se mobilizaram para acompanhar a ocorrência. Diligências ainda estão sendo feitas.
Diante deste sistema de segurança deficiente e capenga deste desgoverno, só quem sofre é a população. Enquanto isso, o dinheiro público sai pelo ralo, com gastos desnecessários e abusivos em setores de menor importância.
É dever do Governo, garantir a segurança dos cidadãos, porém, com esta estrutura perrengue, torna-se impossível se manter um serviço eficiente.
Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso ainda. A quantidade de dinheiro furtada não foi divulgada pela Agência dos Correios.
 
Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. tim 9873 9639- e 3521- 4254  Macau /RN

Nenhum comentário