Homem morto a tiros no bairro Aeroporto em Mossoró


O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade no inicio da noite desta segunda-feira 25 de agosto de 2014. A ação criminosa aconteceu na Rua Rua Manoel Andrade de Lima,  no bairro Aeroporto, próximo ao antigo mamuche onde uma pessoa identificada como Francisco Reinaldo dos Santos, 24 anos de idade conhecido como "Negão" foi assassinado por disparos de arma de fogo, quando seguia pela rua citada em uma moto POP, de acordo com o perito do ITEP Jader Viana, a vítima foi surpreendida pelas costas com pelo menos 4 disparos e um na cabeça. Ainda de acordo com Jader possivelmente a arma usada seria revolver tendo em vista não haver cápsulas no entorno.  "Negão" foi preso no dia 18 de junho de 2013 pelo Serviço de inteligência da PM com duas armas e moto roubada em uma residência no Aeroporto Itep em Mossoró. 
Passando na hora 



Foto: Hora de movimento?

  Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia.

Suspeito de assaltos é morto em confronto com a polícia



Um jovem suspeito de assaltos foi morto durante confronto com a polícia, na noite desta segunda-feira (25), na Rua Pastor José de Moraes, no bairro Igapó, zona Norte de Natal. Luan Ítalo Cornélio do Nascimento, de 18 anos sacou uma arma e tentou atirar contra uma equipe do Bpchoque que patrulhava o local. De acordo com o tenente Ricardo Laranjeira, houve defesa, Luan acabou baleado e morto. O fato ocorreu às 20h durante uma operação desencadeada pela Polícia Militar há duas semanas em toda Natal, que visa identificar e prender assaltantes de ônibus e taxis.
Ainda segundo o oficial, as vítimas foram de fundamental importância para a localização do assaltante. “Fazíamos um patrulhamento tático móvel e nos deparamos com uma mulher ainda muito nervosa nos relatando o assalto, de pronto iniciamos uma busca e nos deparamos com o suspeito armado e apontando o revólver em nossa direção, tivemos que atirar para não sermos atingido”, disse. Luan ainda foi levado para o hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos.
Várias vítimas estiveram na Delegacia de Plantão da Zona Norte e confirmaram a reportagem do PortalBO, que o suspeito agia de bicicleta e com muita violência chegando a engatilhar a arma no momento do crime. A polícia acredita que Luan pode ter praticado pelo menos sete assaltos em um intervalo de duas horas. A equipe da PM permaneceu na localidade durante toda a noite realizando abordagens e diligências para garantir a segurança dos moradores da região.


LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar.

Nenhum comentário