Homem morto a tiros no bairro Sumaré em Mossoró


O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade por volta das 22:00hs desta terça-feira 26 de agosto de 2014. De acordo com as primeiras informações a ação criminosa aconteceu na Rua João Nepomuceno de Moura, no Bairro Sumaré, onde uma pessoa identificada até o momento como Carlos Alberto Filho, 19 anos conhecido como "Carlos Júnior" que residia no bairro Nova Vida, foi seguido após sair da casa da namorada, na mesma rua citada, e foi assassinado por disparos de arma de fogo, por elementos não identificados. No local parentes do jovem abalados não tiveram condições informar nada se o mesmo tava sendo ameaçado. Câmeras de segurança nas proximidades podem ter gravado a ação criminosa, ele foi morto ao lado de sua motocicleta e uma chinela enganchada na mesma leva a crer segundo os policiais, que ele chegou a parar a moto e tentou escapar dos disparos. Mais uma vez a família de um cidadão passará pela vergonhosa calamidade que assola nosso estado, pois o ITEP não tem perito, e um está se deslocando da capital para realizar os trabalhos de necropsia. Polícia militar e civil no local, fazendo os primeiros levantamentos e isolando a área do crime.

  Barraca e pousada do Gileno bar e restaurante

 


     a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.

Jovem foi morto a tiros em frente a igreja no bairro Planalto em Natal/RN

Um jovem foi assassinado a tiros no bairro Planalto, na zona Norte de Natal, durante a noite de ontem, 26. De acordo com a Polícia Militar, Francisco Assis Barbosa da Silva, de 18 anos, estava em frente à uma igreja, com amigos, quando foi alvejado. A PM realizou diligências pela região, mas ninguém foi preso.
Segundo informações da Polícia, por volta das 19h, Francisco conversava com outros dois amigos em uma calçada quando um casal, em uma motocicleta, se aproximou e efetuou três disparos contra a vítima. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local.
Os policiais acreditam em execução, motivada por tráfico de drogas. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom). A vítima não possuía antecedentes criminais. O corpo de Francisco foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN), no bairro da Ribeira, na zona Leste de Natal. 
Fonte: Tribuna do Norte
        Redecon Casa Souza, 30 anos com você
                 ANIERSARIO  PREMIADO  REDECON
NO SEU ANIVERSÁRIO A REDECON CASA SOUZA LHE  PRESENTEIA COM UM DESCONTO 
DE 20% . CONSULTE O REGULAMENTO COM NOSSOS VENDEDORES, PARABENS E BOAS COMPRAS.
REDECON  FAZENDO ARTE DE SUA VIDA! 
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL, 
CENTRO MACAU. 
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL, 
CENTRO MACAU. 

Nenhum comentário