Homem mortoa tiros no conjunto Santa julia em Mossoró

 O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade. Na manhã desta quinta feira 21 de agosto de 2014, uma pessoa identificada como Reginaldo de Castro Mendes, 32 anos, conhecido como "Carequinha", comerciante, foi morto quando realizava uma vistoria em sua propriedade que estar em construção no Conjunto Santa Júlia, próximo ao Abolição V. 
  Segundo informações colhidas pela polícia no local, cerca de três a quatro elemento em um carro chegaram no local e efetuaram vários disparos de arma de fogo de pistola. A polícia foi acionada e constatou que o mesmo estava sem vida. A Polícia militar isolamento do local até a chegada do ITEP. De acordo com o perito do ITEP, cerca de cinco disparos atingiram a vítima, sendo dois na parte posterior da cabeça, e três na região lombar.
  O Dr. Cleyton Pinho, Delegado titular da DEHOM esteve no local fazendo os primeiros levantamentos para o início da investigação desse crime. Carequinha já foi preso anteriormente junto com outras pessoas acusado de roubo de jóias, a polícia investigará se tem relação a morte dele com essa prisão.

Passando na Hora


           ZK LOCAÇÕES.  LOCAÇÃO DE VEICULOS, CORRESPONDENTE CAIXA AQUI E AGENTE OFICIAL DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, AGORA EM NOVO ENDEREÇO NA RUA MARTINS FERREIRA 133 CENTRO,EM FRENTE A BOUTIQUE BELLA,   FILIAL NA RUA JOÃO AMARAL 70 PROXIMO AO ESTÁDIO WALTER BICHÃO EM MACAU.

Corpo de taxista é encontrado amarrado e táxi abandonado com cofre dentro em Extremoz

Populares encontraram o corpo de um taxista, no início da manhã desta quinta-feira (21), em Extremoz. O homem, identificado como João Batista da Souza, de 54 anos, estava amarrado e com marcas de estrangulamento. A suspeita é que a vítima tenha sido assassinada após ser usada por bandidos que assaltaram um posto de combustíveis em Touros.
O táxi de João Batista foi encontrado às margens da BR 101 Norte, também em Extremoz. Dentro do veículo, a polícia encontrou um cofre que havia sido levado da conveniência do posto de combustível de Touros. O crime foi praticado na noite desta quarta-feira (20), por quatro homens.
O corpo de João Batista foi encontrado nas imediações de uma fábrica que foi invadida por criminosos e teve um caixa eletrônico explodido, na madrugada desta quinta. No entanto, ainda não se sabe se foram os mesmos bandidos que mataram o taxista. O caso deverá ser investigado pela Delegacia da Polícia Civil em Extremoz. 
 
Fonte: Portal BO

Nenhum comentário