Jovem foi morto dentro de  igreja em Mossoró

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade no inicio da noite desta quarta-feira 13 de agosto de 2014. De acordo com as primeiras informações a vítima identificado como Edson Eduardo da Silva Nascimento, morador do bairro Ouro Negro, foi alvejado com disparos de arma de fogo quando estava participando de um culto, dentro de uma Igreja Assembleia de Deus.Segundo informações, um individuo bem vestido entrou dentro da igreja, foi até onde Edson estava e efetuou os disparos, segundo populares os disparos poderiam ser para seu irmão, que tambem estava na igreja e tem envolvimento com varios crimes em Mossoró. Edson foi socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcisio Maia, mas morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.
Passando na Hora 
          Barraca a Toca do Caranguejo
Tem o melhor tira gosto a seu gosto. caranguejo, caranguejada, filé a parmegiana, camarão, peixe frito e cozido, filé de siri. alem da comida caseira tipicamente nordestina.
Promoção de cerveja 
skol       4.00
Brahma 3.50
sub zero 3.00
Bavaria 3 por 10.00
  todos os sábados musica ao vivo apartir das 22hs. praia de camapum.
organização Ligia e Tania

Governo do RN decreta luto de três dias por morte de Eduardo Campos

Do G1 RN
O governo do Rio Grande do Norte decretou luto de três dias pela morte do ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência da República Eduardo Campos. O decreto será publicado na edição desta quinta-feira (14) do Diário Oficial do Estado, segundo informou uma nota enviada pelo governo. O avião em que Campos estava caiu em Santos na manhã desta quarta-feira (13). A morte do presidenciável foi lamentada por autoridades e políticos do estado.
A candidata ao Senado e presidente do PSB no Rio Grande do Norte, Vilma de Faria, postou em seu perfil do Twitter três mensagens sobre a tragédia. O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, e a governadora Rosalba Ciarlini também divulgaram notas lamentando a morte do presidenciável.

Com programação prevista no RN, o candidato a Presidência da República Aécio Neves (PSDB) cancelou a agenda que teria no estado após tomar conhecimento da queda do avião em que estava o ex-governador de Pernambuco.
Os candidatos ao governo do RN Henrique Eduardo Alves (PMDB), Robinson Faria (PSD), Simone Dutra (PSTU) e Araken Farias (PSL) cancelaram as agendas de quarta e quinta. A assessoria do Professor Robério Paulino (PSOL) não informou se o candidato iria manter ou cancelar a agenda. Os candidatos participariam do debate de uma emissora de TV na noite desta quinta-feira, mas o encontro foi cancelado.



LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar. e vem o sorteio de brindes do segundoaniversário do Ligeirinho água e gás, dia 17 de agosto.

Nenhum comentário