Mulher assassinada pelo ex- marido em Mossoró

Um crime brutal foi registrado pelo Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró,na cidade na madrugada deste domingo 24 de agosto de 2014.A ação criminosa ocorreu próximo ao Hotel Caraúbas no Centro quando uma mulher identificada ate o momento como "Rose" foi encontrada por populares agonizando com um disparo de arma de fogo na cabeça. Uma ambulância ALFA do SAMU foi acionada e conduziu a vítima para o Hospital Tarcisio Maia porem a mesma não resistiu e morreu a caminho daquela unidade hospitalar. A Policia não tem informações sobre a motivação da açao criminosa,mas segundo informações, o acusado é o ex marido dela que fugiu do local de motocicleta.Essa é a 118ª Morte violenta em Mossoró no ano de 2014.
Passando na Hora 

  Barraca e pousada do Gileno bar e restaurante
 


     a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.

117ª Morte violent em Mossoró

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade na madrugada deste domingo 24 de agosto de 2014 no Bairro Costa e Silva. Segundo informações a ação criminosa teria sido motivada por uma briga envolvendo vizinhos que terminou com um deles assassinado com uma cutilada de faca peixeira na região do pescoço.A vítima foi identificado como Leodécio Nogueria da Silva, 41 anos de idade, natural de Mossoró, era residente no bairro onde foi morto.Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima teria se envolvido em uma luta corporal com o agessor.
O Corpo foi removido para a sede do ITEP em Mossoró onde sera realizado os procedimentos de necropcia.
Passando na Hora 
         
 

Nenhum comentário