Oficiais do 1º BEC de Caicó sofreram capotamento na Curva da Areira em Jucurutu

Imagem da “Curva da Aroeira” - Palco de muitas mortes

Na noite deste domingo, 17, a Polícia Militar de Jucurutu registrou um capotamento na conhecida “Curva da Aroeira”, que fica na RN 118, cerca de 13km da Cidade de Jucurutu, em direção a Caicó. Dessa vez, a vítima foi um Aspirante do Exército, de nome Rafael Viana Andrade, 23 anos, natural de São Paulo, e lotado no1º BEC em Caicó.

A vítima que estava em companhia de uma Tenente, também do Exército Brasileiro, disse à Polícia que estava vindo de Fortaleza, para Caicó, quando, na referida “Curva da Aroeira”, perdeu o controle do seu veículo, um Peugeout 208, placa LLY-3925, Resende/RJ, vindo a capotar várias vezes.

Felizmente, os danos foram apenas materiais, mas poderia ter sido pior, como foi com outras vítimas. O Blog PM Jucurutu já chamou atenção das autoridades para que seja providenciada a sinalização para aquele trecho da RN 118. Lá, muitas pessoas já perderam suas vidas, mas o que se vê são os responsáveis – Acreditamos que seja o DETRAN, por se tratar de uma RN – fecharem os olhos e deixarem que muitos trabalhadores, que pagam seus impostos, caríssimos, diga-se de passagem, ao Estado, percam sua vid
a.
 
Fonte: Blog PM Jucurutu
                                   Multy cursos Macau 
A Multy cursos está com matriculas abertas para os  seguintes cursos, assistente administrativo, recursos humanos com gestão de pessoas, operador de computador, informática kids e melhor idade, montagem e manutenção de micro, redes de computadores, instrumentação industrial, eletricista industrial e tecnico em eletronica, hotelaria e turismo. fazemos seu encaminhamento para o mercado de trabalho.
faça ja sua matricula e concorra a vários premios como tablets, kits multmidia e outros.
Rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal.
  (84) 3521.1493 | 9655.5533 E-mail: contato@multycursos.com.br

Datafolha: Marina Silva tem 21% – e venceria Dilma Rousseff no 2º turno


A primeira pesquisa Datafolha realizada após a trágica morte de Eduardo Campos mostra Marina Silva, provável substituta do ex-governador de Pernambuco, em segundo lugar na disputa presidencial. A ex-senadora, que deve ter sua candidatura oficializada pelo PSB na próxima quarta-feira, aparece com 21% das intenções de voto no levantamento divulgado nesta segunda pelo jornal Folha de S. Paulo. Marina tem um ponto a mais do que o tucano Aécio Neves, que aparece com 20% – os dois estão em empate técnico. A presidente Dilma Rousseff (PT) segue na frente, com 36% da preferência do eleitorado. Pastor Everaldo, do PSC, tem 3%.

Em relação à última pesquisa do instituto, divulgada em 17 de julho, Dilma e Aécio não oscilaram. Campos aparecia com 8% no levantamento. Marina, portanto, ganhou seus pontos em cima da redução do número de eleitores sem candidato. A taxa dos que votariam em branco ou em nulo caiu de 13% para 8%. Os eleitores indecisos passaram de 14% para 9%. Com a entrada de Marina na corrida, o segundo turno fica praticamente garantido. Agora, os rivais de Dilma somados possuem dez pontos percentuais a mais do que a presidente: 46% a 36%.
Segundo turno – Marina Silva também apresenta bons resultados na projeção de segundo turno. De acordo com o Datafolha, em uma eventual disputa contra Dilma, a ex-senadora venceria a presidente por 47% a 43%, resultado que está no limite de um empate técnico, considerando a margem de erro de dois pontos para mais ou para menos da pesquisa. No cenário entre Dilma e Aécio, a petista abriu vantagem sobre o candidato do PSDB. Em 17 de julho, o placar marcava 44% contra 40% a favor da presidente. Agora, Dilma derrotaria Aécio por 47% a 39%.
A petista continua com a maior taxa de rejeição entre os candidatos: 34% dos entrevistados declararam que não votariam em Dilma. Para Aécio, este índice é de 18%. Marina começa a disputa com 11% de rejeição. O Datafolha ouviu 2.843 pessoas em 176 municípios, entre os dias 14 e 15 de agosto. O Datafolha ouviu 2.843 pessoas em 176 municípios, entre os dias 14 e 15 de agosto.
 
Fonte: Veja

Nenhum comentário