Ousadia: Bandidos assaltaram ônibus da Polícia Militar em Natal/RN

A ousadia dos bandidos deu mais uma prova de que os limites para eles ainda não chegaram. No fim da manhã desta terça-feira (26), criminosos assaltaram um ônibus da Polícia Militar, no bairro de Mãe Luíza, na zona Leste de Natal. Dentro do veículo, o policial militar que guiava o veículo foi roubado pelos criminosos.
O crime ocorreu pouco antes do meio-dia, próximo à Escola Estadual Dinarte Mariz. De acordo com informações preliminares, dois bandidos renderam o policial, que estava sozinho, e levaram a pistola .40 usada pelo PM, além de dois carregadores. Em seguida, fugiram para destino ignorado.
De acordo com informações preliminares, um criminoso era moreno, tinha corpo atlético e estava de camisa azul, enquanto o outro era loiro e estava de camisa preta. A Polícia Militar realiza diligências no local em busca dos criminosos.


Fonte: Tribuna do Norte

                         Fortaleza tudo é 10

  
A loja Fortaleza tudo é 10,00 agora está em novo endereço, temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, aqui tudo é 10,00
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau,vizinho a camara municipal.
 

Agências dos Correios foi mais uma vez assaltada na cidade de Messias Targino

Na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 11:35 horas, a agência dos Correios de Messias Targino voltou a ser assaltada, segundo informações de algumas vítimas, dois malévolos armados de revolveres chegaram em uma moto e anunciaram o assalto, Durante o roubo eles tentavam acalmar as vítimas dizendo que não iriam fazer nada com ninguém e que só queriam o dinheiro do governo. 
Os assaltantes levaram o funcionário substituto para o cofre junto com alguns clientes da agência e pegaram todo o dinheiro que se encontrava no cofre, em seguida levaram todos os chips dos celulares das vítimas.
Antes de fugirem, deixaram todos trancados na sala do cofre. O assalto só foi percebido duas horas depois porque uma pessoa passou e viu a agência aberta sem ninguém e nesse momento a pessoa abriu a porta e libertou a todos. A parti daí a Polícia foi avisada e passou a realizar diligências mais ninguém foi identificado e nem preso.
O ultimo roubo na mesma agencia ocorreu há menos de um mês, na ocasião dois elementos praticaram o roubo no ultimo dia do mês passado.

Fonte: Nosso Paraná


           ZK LOCAÇÕES.  LOCAÇÃO DE VEICULOS, CORRESPONDENTE CAIXA AQUI E AGENTE OFICIAL DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, AGORA EM NOVO ENDEREÇO NA RUA MARTINS FERREIRA 133 CENTRO,EM FRENTE A BOUTIQUE BELLA,   FILIAL NA RUA JOÃO AMARAL 70 PROXIMO AO ESTÁDIO WALTER BICHÃO EM MACAU.

Nenhum comentário