Polícia detém suspeitos de matarem motorista de ônibus na Grande Natal

Motorista

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu um homem e apreendeu um adolescente suspeitos de participação no assalto que terminou com a morte do motorista de ônibus Francisco Izaque de Faria, de 37 anos, assassinado com um tiro na perna na noite da última sexta-feira (15) em Parnamirim, na Grande Natal. A dupla foi detida nos bairros Vale do Sol e Rosa dos Ventos, em Parnamirim, e levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.
O chefe de investigação da 1ª DP de Parnamirim, Nílson Martins, informou que os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas do assalto. "Localizamos os dois por meio de denúncias", acrescenta. De acordo com Martins, a dupla disse que vendeu os pertences roubados dos passageiros, assim como a arma usada no crime. "Apesar do que disseram, ainda vamos realizar buscas", conclui o chefe de investigação.
O assassinato do motorista gerou protestos dos rodoviários, que paralisaram os ônibus na manhã do último sábado (16), início da tarde desta segunda-feira (18) e na manhã desta sexta-feira (22). Após a morte de Francisco Izaque, o comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo Silva, que apresentou como ação a realização de abordagens e revistas a veículos em Natal e na região Metropolitana.
Fonte: G1-RN
LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar.

Crime de homicidio em Areia Branca

Foi morto a tiros por volta das 10h50 da manhã desta sexta-feira (22), Reginaldo Barros da Silva, conhecido como Régio, de idade e profissão ainda não divulgada. O crime de homicídio foi praticado em via pública na Rua Fortaleza, no bairro Nordeste. Populares ainda chegaram a socorrer a vítima, levando-a em um carro particular até o Hospital Sara Kubitschek, em Areia Branca, mas Reginaldo acabou não resistindo e faleceu momentos depois. Policiais Militares e Agentes da Polícia Civil estiveram na unidade hospitalar e no local do crime colhendo informações para tentar identificar e prender o autor do crime, que até o momento não possui qualquer suspeita. No Hospital, uma pessoa do sexo masculino acabou sendo detida por desacato a autoridade e dano ao patrimônio público após perder o controle com a notícia do falecimento do seu familiar.

Nenhum comentário