Preso acusado de tentar matar a mãe com facão na cidade de Parnamirim/RN

Um homem foi preso na manhã de ontem 24, na cidade de Parnamirim , região metropolitana de Natal, acusado de tentativa de homicídio contra a própria mãe.
Segundo o sargento Clodoaldo, em patrulhamento de rotina a guarnição recebeu o chamado de um homem que estava tentando contra a mãe. Ao chegar ao local, no bairro vida nova, a guarnição visualizou o homem com a arma branca em punho e foi dada voz de prisão.
O acusado já tinha sido autuado por tentar esfaquear a mãe. Ao receber o alvará voltou a tentar contra a vida dela. Foi pela ação rápida da PM que o pior não ocorreu. Ele foi conduzido a delegacia de plantão de polícia civil da zona sul de Natal. 
 
Fonte: 190 RN
                     Barraca a Toca do Caranguejo


Tem o melhor tira gosto a seu gosto. caranguejo, caranguejada, filé a parmegiana, camarão, peixe frito e cozido, filé de siri. alem da comida caseira tipicamente nordestina.
Promoção de cerveja 
skol       4.00
Brahma 3.50
sub zero 3.00
Bavaria 3 por 10.00
a cada 3 cervejas o cliente  ganha um caldo de caranguejo, todos o sábados musica ao vivo apartir das 22hs. praia de camapum.
organização Ligia e Tania

Vinte são presos por caça de arribaçãs no RN; 2.630 aves são mortas

Do G1 RN
Suspeitos foram levados para a delegacia da cidade, onde responderão por crime ambiental  (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)

Suspeitos foram levados à delegacia e responderão por crime ambiental (Foto: Divulgação/PM do RN)
Vinte pessoas foram detidas na madrugada desta segunda-feira (25) suspeitas de estarem caçando animais de forma ilegal nas proximidades do Pico do Cabugi, no município de Lajes, região Central do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, foram apreendidas 2.630 arribaçãs mortas - aves silvestres de pequeno porte semelhantes a pombos. Seis pássaros foram encontrados ainda vivos.
saiba mais
Segundo o sargento Ronaldo Simplício, subcomandante do policiamento militar em Lajes, a polícia chegou ao local após uma denúncia anônima. “Quando chegamos encontramos vários veículos parados na beira da pista, o que nos chamou atenção. Fizemos buscas e encontramos o grupo. As aves abatidas estavam dentro de sacos plásticos”, acrescentou.
Os detidos, ainda de acordo com o sargento, foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde serão autuadas por crime ambiental.
Ao contrário de outras aves, as arribaçãs constroem os ninhos no chão, perto uns dos outros, o que as fazem presas fáceis de predadores e caçadores. De acordo com o Ibama, quem for pego caçando arribaçãs responde por crime de caça predatória e pode pegar de seis meses a um ano de prisão, além de pagar uma multa de R$ 500 por cada ave apreendida.

Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. tim 9873 9639- e 3521- 4254  Macau /RN

Nenhum comentário