Três Mulheres foram presas ao tentar entrar com drogas e celulares em partes íntimas na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró

Na manhã deste sábado 23 de agosto de 2014,três mulheres foram presas tentando entrar com drogas e celulares em celas da Penitenciária Agrícola Mário Negócio em Mossoró-RN. As mulheres foram a PAMN para visitar companheiros que cumprem pena naquela unidade prisional e levavam em partes íntimas produtos ilícitos como celulares e drogas. Katiane Priscila da Silva levava celulares dentro de bolachas recheadas,para seu esposo Adriano Cândido, Nadjara Makesia da Silva leva maconha e crack na Vagina,tendo como destinatário seu companheiro Gilcivaldo dos Santos,o Nego Val e Nadja Keylane Feitosa Araujo transportava maconha na vagina.As três foram conduzidas a DP de plantão para serem apresentadas a autoridade policial para os procedimentos cabiveis.
Passando na Hora 
                            Fortaleza tudo é 10

  
A loja Fortaleza tudo é 10,00 agora está em novo endereço, temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, aqui tudo é 10,00
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau,vizinho a camara municipal.
 

Na tarde desta sexta feira (22) um homem de 28 anos, identificado como Rodolfo da Silva de Lima sofreu uma tentativa de assalto na BR 101 entre as cidades de São José de Mipibu e Ares. Rodolfo deu entrada no hospital de São José de Mipibu alvejado com o tiro de arma de fogo na altura do peito.
Segundo informações da guarnição 320, o mesmo foi abordado por dois suspeitos ocupando uma moto tipo Broz, próximo à entrada da comunidade do Ribeiro. Os suspeitos não identificados tentaram levar a moto da vítima. Como o mesmo não parou sofreu o um disparo no peito. Em estado grave a vítima foi socorrida pelo SAMU para o pronto socorro Deoclécio, mas não resistiu e foi a óbito.

Digital Mipibu

Nenhum comentário