Troca de tiros durante assalto deixa dois mortos e um ferido em Natal

Dois homens morreram e um foi baleado durante uma troca de tiros com policiais militares na manhã deste sábado (2) no bairro Parque dos Coqueiros, na Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, os três invadiram uma residência para assaltar e fizeram uma família refém.
“Um dos parentes conseguiu avisar a polícia e nós agimos rápido. Chegamos ao endereço e cercamos o imóvel. Houve troca de tiros e dois deles morreram na hora. Um terceiro foi baleado e atendido pelo Samu. Ele está preso”, relatou a capitã Soraia Bezerril, do 4º Batalhão da PM.
Ainda de acordo com a oficial, nenhum policial foi atingido. Os suspeitos mortos e o ferido ainda não foram identificados. Os corpos foram levados para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) e o homem baleado foi socorrido ao hospital. Ao receber alta médica, a PM informou que ele será encaminhado à Delegacia de Plantão da Zona Norte da cidade, onde deverá ser autuado pela tentativa de assalto, por ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio contra os policiais.

Fonte: G1/RN

       É hoje o 16ª Mega brega
 Cartaz -__Mega Brega - 2014 - JPG

PM de Janduís capotou viatura ao tentar desviar de animais na RN 233 próximo a Caraúbas

Um cabo da Polícia Militar sofreu um acidente com uma viatura na noite desta sexta-feira, 01/08, por volta das 21:10hs, na RN-233, próximo da entrada do sítio Pitombeira, entre Campo Grande e Caraúbas. De acordo com as informações, Cabo Silva do destacamento de Janduís, desviou de um primeiro jumento que estava solto as margens da RN, mais logo em seguida apareceu outro na frente e o mesmo perdeu o controle da viatura, capotando várias vezes na pista. Com o impacto, a viatura caiu com os quatros pneus pra cima ao lado de uns pedregulhos. Por sorte, Cabo Silva não teve nenhum hematoma no corpo, só estava sentindo umas dores na cabeça.O Cabo trafegava sozinho e tinha acabado de sair da cidade Caraúbas, onde tinha ido abastecer a viatura. Um guincho foi acionado e levou a viatura até o 10º Batalhão em Assú. A ambulância de Campo Grande e policiais das cidades vizinhas deram total apoio.
CG na Mídia

                                Multy cursos Macau 
A Multy cursos está com matriculas abertas para os  seguintes cursos, assistente administrativo, recursos humanos com gestão de pessoas, operador de computador, informática kids e melhor idade, montagem e manutenção de micro, redes de computadores, instrumentação industrial, eletricista industrial e tecnico em eletronica, hotelaria e turismo. fazemos seu encaminhamento para o mercado de trabalho.
faça ja sua matricula e concorra a vários premios como tablets, kits multmidia e outros.
Rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal.
  (84) 3521.1493 | 9655.5533 E-mail: contato@multycursos.com.br

Nenhum comentário