Acidente com 3 veículos deixa um morto e 6 feridos no RN, diz Samu

Do G1 RN
Homem que morreu no acidente era passageiro de um Gol com placas de Belo Horizonte (Foto: Sidney Silva/G1)

Um acidente envolvendo três veículos deixou um morto e seis feridos na tarde desta desta terça-feira (9), na BR-226, em Macaíba, na região metropolitana de Natal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma Hilux, um Gol e uma moto bateram no sentido Natal/São José de Mipibú.
O chefe do plantão do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Metropolitano (Samu), Igor Israel, informou que o ocupante do Gol - que possui placas de Belo Horizonte - morreu ao ser arremessado para fora do veículo. As outras seis vítimas foram socorridas pelo Samu, uma em estado grave e cinco com ferimentos.



           ZK LOCAÇÕES.  LOCAÇÃO DE VEICULOS, CORRESPONDENTE CAIXA AQUI E AGENTE OFICIAL DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, AGORA EM NOVO ENDEREÇO NA RUA MARTINS FERREIRA 133 CENTRO,EM FRENTE A BOUTIQUE BELLA,   FILIAL NA RUA JOÃO AMARAL 70 PROXIMO AO ESTÁDIO WALTER BICHÃO EM MACAU.

ABC empata sem gols com o Boa Esporte pela Série B

O ABC empatou em 0 a 0 com o Boa Esporte nesta terça-feira (9), em jogo válido pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou a equipe potiguar na 10ª posição da tabela, com 28 pontos. Já o time mineiro é o 7º, com 31 pontos. As posições ainda podem sofrer alteração até o fim da rodada.
A partida começou com o Boa pressionando O ABC. Logo aos cinco minutos da primeira etapa, Fernando Karanga foi derrubado na área por Suéliton e pediu pênalti, mas o árbitro mandou o jogo seguir. Aos 16, Diego arriscou um chute forte, mas Camilo, bem colocado, fez a defesa.
O Mais Querido voltou melhor no segundo tempo e logo aos nove minutos, João Henrique escapou pelo lado direito e fez o cruzamento para Lúcio Flávio. Contudo, o atacante não conseguiu dar direção para a bola, que foi por cima da trave. Aos 23, a melhor chance do ABC na partida. Rogerinho cobrou falta com efeito, a bola acertou a trave e, na volta, Daniel Amora chegou depois da defesa do time mineiro.
O ABC volta a campo neste sábado (13), quando faz o Clássico Rei diante do América. A partida começa às 16h10 na Arena das Dunas.

Nenhum comentário