Agência dos Correios é assaltada em Alto do Rodrigues/RN


A agência dos Correios do Alto do Rodrigues/RN foi assaltada na manhã desta quarta-feira (03) por volta das 09:00h .

Duas informações que estão sendo apuradas até o momento pelo Blog falandoirreverente.
  Uma delas é que quatros homens teriam entrado na agência e rendido o vigia, anunciado assalto , e a outra é que eles tão no matagal perto da base do S7 núcleo central da Petrobras a onde abandonaram o veiculo usado no assalto.

A polícia está na agência e fazendo diligências na região para tentar localizar os quatros assaltantes.
Falando Irreverente


                          Multy cursos Macau 
A Multy cursos está com matriculas abertas para os  seguintes cursos, assistente administrativo, recursos humanos com gestão de pessoas, operador de computador, informática kids e melhor idade, montagem e manutenção de micro, redes de computadores, instrumentação industrial, eletricista industrial e tecnico em eletronica, hotelaria e turismo. fazemos seu encaminhamento para o mercado de trabalho.

faça ja sua matricula e concorra a vários premios como tablets, kits multmidia e outros.

Rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal.

  (84) 3521.1493 | 9655.5533 E-mail: contato@multycursos.com.br
Homem que matou irmão a facadas em Mossoró, foi preso em Governador Dix-Sept Rosado
Foi preso no inicio da noite desta terça-feira 02 de setembro de 2014,Francisco Alexandre da Silva 28 anos de idade do assassino confesso do própio irmão Francinaldo Alisson da Silva, 23 anos em um crime ocorrido na tarde de hoje na Rua Estudante Odilon Rodrigues no Bairro Liberdade 1 em Mossoró. Segundo Francisco a motivação da ação criminosa foi por causa de uma discussão que se deu inicio quando o seu irmão estava lhe acusando de ter um caso com a sua ex-mulher. 
E que durante a discussão o irmão arrombou a porta do banheiro onde ele se encontrava e o ameaçou de morte com uma faca de mesa que ele conseguiu tomar da sua mão,em seguida o irmão teria se armado com um martelo e partiu para cima dele e ele revidou matando-o com um punhal,e que não se arrepende de ter cometido o crime so se arrepende pelo sofrimento causado a sua mae. Apos o crime o mesmo foi para a cidade de Barauna em seguida voltou para Mossoró para falar com a namorada depois foi procurar abrigo no Sítio Monte Alegre onde mora seu avô que não se encontrava e depois para Governador Dix Sept Rosado onde acabou sendo preso pela Polícia Militar e conduzido para a DP de plantão para ser apresentado a autoridade policial onde será flagranteado e encaminhado para uma unidade prisional onde ficará a disposição da justiça.
 Passando 

                       Barraca a Toca do Caranguejo      

Tem o melhor tira gosto a seu gosto. caranguejo, caranguejada, filé a parmegiana, camarão, peixe frito e cozido, filé de siri. alem da comida caseira tipicamente nordestina.
Promoção de cerveja 
skol       4.00
Brahma 3.50
sub zero 3.00
Bavaria 3 por 10.00
a cada 3 cervejas o cliente  ganha um caldo de caranguejo, todos o sábados musica ao vivo apartir das 22hs. praia de camapum.
organização Ligia e Tania

Nenhum comentário