Briga de vizinhos termina com um morto em Baraúna

Uma briga envolvendo vizinhos terminou com um deles morto com uma curtilada de faca, punhal na tarde deste domingo, 07 de setembro de 2014 na Rua Adauto Bezerra Filho no Centro de Baraúna Rio Grande do Norte, Rafael Carlos da Silva 24 anos de idade, natural de Baraúna, morador do Bairro Cinderela, foi morto com duas cutiladas de faca, punhal na região do tórax, Segundo informações da família repassadas para o Blog Baraúna Hoje, á vitima teria se envolvido em uma briga, em via pública entrando em luta corporal com o agressor.
Barauna Hoje
                         Auto Escola Bom Sucesso
 
Cinco anos  de credibilidade, carro e moto, adição mudança de categoria, renovação,  instrutores capacitados, novos equipamentos, simulador, salas climatizadas,  Auto escola Bom sucesso habilitando você pro futuro.
Rua São Pedro, Macau RN
 

 Policial civil morreu vitima de infarto em Mossoró

O Agente da Policia Civil de Mossoró Ilson Benjamim, “Mão de Ferro” morreu na tarde de hoje, 07 de Setembro dentro de casa, na Avenida Santa Luzia, vizinho ao Supermercado Queiroz do Santa Delmira, vitima de um infarto fulminante. Mão de Ferro, como era conhecido, por causa de um aparelho de aço colocado em uma das mãos, por causa de um acidente, era natural do estado da paraíba e trabalhava na Policia Civil do Rio Grande do Norte há muito tempo. Segundo informações “Mão de Ferro” vinha sofrendo com pequenos problemas de saúde há alguns dias. Ele passou mal na tarde de hoje, a família acionou uma equipe do Samu que ainda tentou reanimar o mesmo, mas sem sucesso.

O Câmera

Nenhum comentário