Foragido da justiça morreu em confronto com a PM em Mossoró

Antônio Barbosa, conhecido como "Galeguinho Tatuado" foi morto após confronto com a policia militar em Mossoró. Segundo informações da PM, na manhã desta segunda feira, a vítima estava na João Damásio e quando avistou o GTO que fazia patrulhamento de rotina, abriu fogo contra a guarnição. Houve o revide e o mesmo foi alvejado sendo transferido em seguida pelos próprios policiais para o HRTM. Ele não resistiu e morreu na sala de cirurgia. De acordo com a PM o mesmo é foragido da PAMN onde respondia por homicídio e assalto.

Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. tim 9873 9639- e 3521- 4254  Macau /RN

Presos mais 4 suspeitos de explosão a caixas de banco em usina no RN



A Polícia Militar prendeu mais quatro suspeitos da participação na explosão de caixas eletrônicos em uma usina de cana-de-açúcar no município de Baía Formosa, no litoral Sul do Rio Grande do Norte. De acordo com a PM, os suspeitos tentavam pegar um táxi nas proximidades do local de onde fugiram da polícia no município de Canguaretama, na região Leste do estado. Dois homens já haviam sido presos durante a madrugada em uma van com o dinheiro levado dos terminais.
De acordo com o capitão Cláudio Henrique Rodrigues, comandante da PM na região, com os quatro suspeitos detidos foram encontradas duas pistolas calibre 380, uma pistola ponto 40 roubada de um policial militar e um revólver calibre 38 que havia sido roubado de um policial civil.
O quarteto ainda de acordo com o oficial, estava com outros quatro homens que conseguiram fugir para um matagal e um trecho da BR-101 que passa pelo município de Canguaretama. Na madrugada, dois suspeitos foram detidos em uma van, onde foi encontrada uma mala com cerca de R$ 143 mil. Eles alegaram que estavam transportando um grupo para um comício em Natal. A polícia está em diligências na região em busca dos outros suspeitos.

O crime
De acordo com o capitão Cláudio Henrique Rodrigues, comandante da PM da região, foram recuperados R$ cerca de 143 mil. A prisão da dupla aconteceu após a polícia receber a informação sobre a explosão dos caixas do Bradesco dentro da usina Baía Formosa, em Baía Formosa. "Os policiais disseram que o grupo fugiu da usina em uma van e nos passou as características do veículo. Uma equipe do GTO (Grupo Tático Operacional) de Canguaretama fez a abordagem na BR-101 e quando o veículo parou, oito suspeitos correram para dentro do matagal. Dois que ficaram no veículo foram presos", explicou.
Ainda segundo o comandante, além do dinheiro, com a dupla foram encontrados um revólver com munições, um 'chupacabras' - material usado para a clonagem de cartões de crédito - e ferramentas utilizadas para arrombamentos de terminais eletrônicos.
O grupo foi encaminhado para a Delegacia de Canguaretama, na região Leste. Durante o depoimento, os criminosos disseram que estavam levando um grupo para um comício em Natal. "Eles não souberam explicar de onde era o dinheiro que estava na mala", falou o comandante.
 
Fonte: G1-RN 


           ZK LOCAÇÕES.  LOCAÇÃO DE VEICULOS, CORRESPONDENTE CAIXA AQUI E AGENTE OFICIAL DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, AGORA EM NOVO ENDEREÇO NA RUA MARTINS FERREIRA 133 CENTRO,EM FRENTE A BOUTIQUE BELLA,   FILIAL NA RUA JOÃO AMARAL 70 PROXIMO AO ESTÁDIO WALTER BICHÃO EM MACAU.

Nenhum comentário