Funcionário da A e C foi encontrado morto proximo a Serra do Mel



Jaedson Gomes de Freitas,22 anos de idade,funcionário da empresa de relacionamento A e C,foi encontrado morto neste domingo 14 de setembro de 2014 as margens da RN 016 nas proximidades da Vila Alagoas em Serra do Mel,
A Polícia trabalha com a hipótese de Latrocínio,uma vez que a motocicleta e objetos pessoais da vítima,foram levados.
família informou que Jaedson não tinha inimigo e que costumava sair do trabalho,aos sábados e visitar os pais que moram em Serra do Mel.
A perícia Técnica localizou apenas uma perfuração provocada por arma de fogo na lateral do pescoço. O perito criminal informou que a vítima possivelmente tenha sido morta por volta das 22 horas.

Ex- presidiário foi assassinado em Mossoró


O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade. O crime ocorreu na manhã deste domingo 14 de setembro de 2014, na Rua Francisco Fernandes de Medeiros no Bairro Bom Jardim, por trás da Caixa D'água. .De acordo com as primeiras informações a vítima e um ex-presidiário conhecido como "Coquinho". No local a polícia encontrou dificuldades para colher maiores informações sobre quem seria os autores crime. "No local impera a lei do silêncio, ninguém viu nada como sempre". Relatou o SD Moacir. O perito Otávio Domingos nos informou que o mesmo foi atingido por três disparos de arma de fogo, na região tórax e cabeça. Possivelmente de calibre 38. O corpo foi removido para a sede do ITEP.

Nenhum comentário