Homicídio a bala foi registrado na noite desta quarta-feira em Currais Novos/RN

 
 
Por volta das 21h dessa quarta-feira (10/09/14) um homicídio foi registrado na Rua Juvenal de Oliveira, Bairro Sílvio Bezerra de Melo tendo como vítima DOUGLAS TARGINO DE MEDEIROS 20 ANOS, natural de Parelhas e residente na Rua Dedé Cândido, no mesmo Bairro.
A vítima foi atingida possivelmente na região da cabeça e apresentava uma forte hemorragia pela boca. Pela cena do crime ele teria sido atingido na Rua Geraldo Rapadura e tentou fugir do assassino, mas caiu sem vida na Rua Juvenal de Oliveira. 
O mesmo portava na mão um carregador de pistola 635 municiada e só o ITEP poderá fazer a revista pessoal nele para ver se encontra a pistola nas vestes. Um revólver calibre 32 com 02 munições deflagradas e 03 intactas foi encontrado próximo onde a vítima foi atingida e não se sabe se a arma era dele ou do assassino. Dois pares de sandálias também foram encontrados, um é da vítima e o outro pode ser do assassino. 
A Polícia acredita que a motivação tenha sido o tráfico de drogas, aliás, essa é a 3ª morte em 2014 que a polícia acredita tenha ligação com o mundo das drogas, já a 4ª vítima foi um crime passional na zona rural.

Fonte: J. Júnior - PM Currais Novos


  Adamastor Pitaco dia 12 de setembro no Lions clube de Macau


adamastor

Suspeito é morto por militar do Exército durante assalto no bairro do Tirol


 O suspeito de assalto identificado como Carlos Henrique de Melo morreu, na noite desta quarta-feira (10), após invadir uma farmácia juntamente com uma adolescente de 16 anos para assaltar, na avenida Hermes da Fonseca, no Tirol. Um cabo do Exército Brasileiro estava em um carro do lado de fora do estabelecimento e percebeu a ação criminosa.
De acordo com informações colhidas pela polícia, o militar ficou observando os suspeitos para tentar seguir e repassar informações para que a polícia pudesse prendê-los. No entanto, o jovem Carlos Henrique teria percebido que estava sendo observado e foi em direção ao carro apontando a arma.
Com isso, o cabo do Exército atirou três vezes contra ele. O suspeito morreu em via pública. A polícia chegou ao local e também conseguiu apreender a adolescente de 16 anos. Em conversa com o Portal BO, a menor declarou que estava em casa quando Carlos chegou chamando-a para praticar o assalto e ela topou.
 
Foto: PG: 08 & 01

Nenhum comentário