Homicidio no inicio da manhan em Mossoró

A Polícia Militar registrou por volta das 05:00hs da manhã desta segunda feira 01 de Setembro de 2014, mais uma morte violenta em Mossoró no Rio Grande do Norte.
O crime aconteceu em via pública na Rua Vaqueiro Joaquim Batalhão no Bairro Aeroporto II e a vítima um popular  sem identificação até o momento, aparentando ter entre 28 e 32  anos de idade, foi morto com cerca de quatro disparos de arma de fogo,na região da cabeça, pescoço e ombro.
Moradores próximo ao local do crime informaram à polícia que ouviram vários disparos de arma de fogo por volta das 04h30min, e que viram uma pessoa saindo correndo do local.
Próximo ao corpo da vítima foi encontrado uma motoneta Traxx Moby de cor vermelha em nome de Francisco Rosilene,moradora da rua Beltran Duarte no bairro Belo Horizonte e no porta bagagem foi encontrado um par de sandália feminino.
A vítima não portava documentos de identificação,apenas uma carteira com vários cartões de visitas e uma grande quantidade de dinheiro.
Uma viatura da Policia Militar realizou o isolamento da até a chegada do Instituto Tecnico e Cientifico de Policia que fez a remoção do corpo para sede Regional do ITEP onde vai aguardar familiares para reconhecimento do corpo.
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.
 
                  Auto Escola Bom Sucesso
Cinco anos  de credibilidade, carro e moto, adição mudança de categoria, renovação,  instrutores capacitados, novos equipamentos, simulador, salas climatizadas,  Auto escola Bom sucesso habilitando você pro futuro.
Rua São Pedro, Macau RN

Quadrilha explode caixas do Bradesco dentro de fábrica na Grande Natal

Dois caixas eletrônicos do banco Bradesco foram explodidos na madrugada desta segunda-feira (1) dentro da fábrica da Coteminas, indústria têxtil que fica no município de Macaíba, na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, antes de detonarem os terminais, os criminosos renderam dois vigilantes.
De acordo com o tenente Pedro Azevedo, do 11º Batalhão da PM, o crime aconteceu por volta das 2h30. "A informação que temos é de que os criminosos chegaram e renderam os dois seguranças que estavam de serviço. Após fazerem eles reféns, foram direto aos caixas e usaram explosivos para arrombar os terminais bancários, levando uma quantia de dinheiro ainda não confirmada", explicou.
Ainda segundo o oficial, equipes da PM foram enviadas até o local e realizaram diligências na região, mas nenhum suspeito foi localizado.
A área foi isolada para que seja realizada perícia.
No último dia 21 de agosto, uma ação semelhante aconteceu dentro da fábrica Vicunha, indústria têxtil que fica no município de Extremoz, também na Grande Natal. Segundo a PM, na ocasião cinco homens armados renderam o vigilante do local e usando dinamite detonaram o terminal. A quantia levada não foi informada.
Fonte: G1-RN
 

Nenhum comentário