Mais uma mulher morta a facadas em Natal

Uma mulher foi morta de forma violenta a facadas, no final de noite de ontem terça 09/09/2014 na Rua 25 de Dezembro na Praia do Meio, por traz do antigo hotel Reis Magos na Zona Leste de Natal.
Segundo informações repassadas polícia por populares, a mulher estava parada na rua, quando um homem se aproximou da mesma, começou a discutir e passou a esfaqueá-la várias vezes sem dar chance de defesa para vítima que morreu logo em seguida. O criminoso após o delito fugiu sem ser pego pela policia. Uma viatura da Policia Militar isolou o local até a chegada do ITEP e da Delegacia de Homicídios, que compareceram no local e não obtiveram muita informação da vítima, sabe-se apenas que ela era chamada de Valteíse e que possa ser da cidade de Santa Cruz no interior do Rio Grande Do Norte. O local é ponto de encontro de mulheres de programa.
Após a perícia do ITEP, o corpo foi conduzido para ser periciado no instituto e às investigações, tentarão descobrir o autor do crime quanto à motivação.
 
Foto: PG: 08 & 01



Detento fugiu da cadeia pública de Mossoró

O detento Pedro Henrique da Silva Rocha, morador do bairro Nova Vida em Mossoró, no Rio Grande do Norte, e que estava preso por assaltos e tráfico de drogas, fugiu na tarde de ontem terça feira 09 de setembro, de uma das celas da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.
Segundo o Vice Diretor daquele Núcleo Prisional Agente Penitenciário Rocha, ainda não se sabe como o detento conseguiu fugir, uma vez que foi feito uma vistoria nas celas e nenhuma delas foi violada ou danificada.
Segundo informações de um Agente Penitenciário, todos os detentos foram ouvidos individualmente e confirmaram que Pedro Henrique fugiu por volta das 13:00hs,com a colaboração de alguns colegas de celas que formaram uma escada humana para que o mesmo fugisse pelo Muro do presídio.
Ainda de acordo com Agente, no momento da fuga o efetivo estava no setor de revista, uma vez que hoje foi dia de visita e que diante disso era impossível algum agente Penitenciário perceber a fuga.
Pedro Henrique da Silva Rocha, chegou na Cadeia Pública no dia 13 de março deste ano, depois de ser preso, juntamente com mais quatro comparsas, pela Divisão de Polícia do Oeste, em um Motel de Mossoró.
 
  Redecon Casa Souza, 30 anos com você
                 ANIERSARIO  PREMIADO  REDECON
NO SEU ANIVERSÁRIO A REDECON CASA SOUZA LHE  PRESENTEIA COM UM DESCONTO 
DE 20% . CONSULTE O REGULAMENTO COM NOSSOS VENDEDORES, PARABENS E BOAS COMPRAS.
REDECON  FAZENDO ARTE DE SUA VIDA! 
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL, 
CENTRO MACAU. 
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL, 
CENTRO MACAU. 

Nenhum comentário