Motociclista morre ao bater violentamente em poste na zona rural de Lucrécia/RN


Um jovem morreu durante a tarde deste sábado (13/09) em um acidente de trânsito na zona rural de Lucrécia, região do alto oeste potiguar. Kellwen Kenneth de Oliveira Cardoso, de 20 anos, trafegava de moto quando veio a colidir em um poste ás margens da rodovia que liga Lucrécia á Umarizal.
O corpo do motoqueiro foi encontrado por populares que trafegavam pela via. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, verificou que a possível causa do acidente teria sido uma curva acentuada na estrada. Kellwen Kenneth sobrou na curva e colidiu, violentamente, no poste de energia elétrica.
Sem a devida proteção dos motoqueiros, o capacete, o jovem bateu a cabeça e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

Uma equipe dos Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) de Mossoró fez a remoção do cadáver até a sua sede já durante a noite. Kellwen Kenneth era natural de Patu, mas residia na cidade de Lucrécia.

Fonte: Portal SOS Noticias do RN

                               Multy cursos Macau 
Unidade I – Macau/RN

A Multy cursos está com matriculas abertas para os  seguintes cursos, assistente administrativo, recursos humanos com gestão de pessoas, operador de computador, informática kids e melhor idade, montagem e manutenção de micro, redes de computadores, instrumentação industrial, eletricista industrial e tecnico em eletrotecnica, hotelaria e turismo. fazemos seu encaminhamento para o mercado de trabalho.
faça ja sua matricula e concorra a vários premios como tablets, kits multmidia e outros.
Rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal.
  (84) 3521.1493 | 9655.5533 E-mail: contato@multycursos.com.br

ABC e América ficam no empate de 0 x 0 na Arena das Dunas pela serie B do Brasileirão

Foto: Emanoel Amaral/TN)

Em um clássico longe do esperado pelo torcedor, ABC e América não passaram de um empate sem gols na tarde deste sábado na Arena das Dunas em Natal. Com transmissão pela TV, as duas equipes ficaram devendo um bom espetáculo de futebol para o telespectador. 
O jogo foi válido pelo 22ª rodada da Série B do Brasileiro.Com o resultado, os dois times se mantiveram nas mesmas posições antes do início da partida. O Alvinegro em 12º lugar com 29 pontos e o Alvirrubro, na 16ª colocação, com 25 pontos.
Agora é esperar a próxima rodada prevista para terça-feira quando a equipe abecedista recebe a Ponte Preta, enquanto a equipe americana viaja até Goiás para enfrentar o Atlético/GO.

Nenhum comentário