Polícia Militar de Macau intensifica a fiscalização dos abusos de sons altos na cidade

Nesta semana na cidade de Macau a Polícia Militar fez a apreensão de 03 aparelhos de som que descumpriram a LEI que foi recomendada e intensificada pela Portaria do Ministério Público que regulamenta  uso de sons na cidade.
Na noite do sábado, 30/08/2004, sob o Comando do Aspirante Inácio, foi apreendido um paredão de som na Praia de Camapum por além de ter infringido a LEI, desobedeceu a ordem da Polícia Militar quando esta pediu para que o som fosse desligado e não mais fosse ligado. Como o dono do som resolveu ligar novamente foi conduzido a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis no tocante a pertubação do trabalho e sossego alheio. 
Na tarde deste domingo, além da apreensão de mais um paredão, ambém foi autuado o dono do equipamento por estar dirigindo embriagado, a famosa lei seca, o indivíduo quase que adentra as dependências da delegacia com paredão, carro e tudo!
Aí não teve outra, mais uma vez sob o comando do Aspirante Inácio foi feito os procedimentos legais contra o resposável pelo som e pela sua irresponsabilidade ao volante.
Fica o aviso a todos os que desejam permanecer descumprindo a LEI e a recomenda da Portaria do Ministério Público. As polícias e a Guarda Municipal não darão tregua àqueles que pensam que podem continuar pertubando o trabalho e o sossego alheio através de sons altos.

GTO Macau
   Redecon Casa Souza, 30 anos com você


                 ANIERSARIO  PREMIADO  REDECON
NO SEU ANIVERSÁRIO A REDECON CASA SOUZA LHE  PRESENTEIA COM UM DESCONTO 
DE 20% . CONSULTE O REGULAMENTO COM NOSSOS VENDEDORES, PARABENS E BOAS COMPRAS.
REDECON  FAZENDO ARTE DE SUA VIDA! 
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL, 
CENTRO MACAU. 
AFINAL, VOCÊ MERECE TUDO DE BOM, E TUDO DE BOM É NA REDECON, RUA PRINCESA IZABEL, 
CENTRO MACAU. 

Homem morreu e mulher foi presa após assalto a sargento da PM


Um casal de assaltantes se erraram no alvo na madrugada de hoje, 01/09, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal.
Segundo informações da Polícia Militar o casal teria tentado praticar um assalto no bairro Novo Santo Antonio, mas os criminosos não sabia que a vitima era um PM. O sargento da PM reagiu ao assalto. Houve troca de tiros e o homem até o momento não identificado não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher identificada como “Vanessa” é moradora de Natal e foi conduzida para a delegacia de plantão da zona norte.
Com o casal foi encontrado uma pistola e uma motocicleta roubada.
190rn/Focoelho
 
Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. tim 9873 9639- e 3521- 4254  Macau /RN

Nenhum comentário