150º CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. HOMEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO BELO HORIZONTE 

 Mais um crime de homicídio movimentou o setor policial na noite deste sábado, 18 de Outubro de 2014. O fato ocorreu por volta das 19h10min na Rua João Victor de Oliveira, bairro Belo Horizonte.
  A vítima identificada como Daniel Juvino de Oliveira, 26 anos de idade, foi morta a tiros, enquanto jogava baralho com amigos. Segundo informações de populares, cerca de pelo menos dois elementos chegaram em uma moto Bros de cor vermelha, pararam em uma rua na lateral da casa de jogo e o garupa desceu de arma em punho, entrou no estabelecimento comercial  e efetuou cerca de cinco disparos. Daniel que morava na Rua Mário Câmara, bairro Belo Horizonte, ainda tentou fugir, mas caiu já sem vida no chão do banheiro, nos fundos do prédio.   Uma ambulância ALFA do SAMU foi acionada e constatou o óbito no local. É importante ressaltar que o ITEP que acabara de realizar perícia nas imediações onde um menor 17 anos também foi morto cerca de meia hora, chegaram rápido ao local, e o perito criminal Renildo observou que o corpo de Daniel teria sido colocado para fora do estabelecimento. Daniel já respondia por alguns crimes inclusive homicídios segundo a polícia.
  Passando na Hora

Homem morto a tiros no bairro Nova Vida


Mãe desesperada aos prantos chora a morte do filho
  Em menos de três horas o CIOSP Mossoró registra mais um crime de homicídio na cidade. Um homem foi morto por disparos de arma de fogo por volta das 21:40hs,no bairro Nova Vida na Av. Presidente Dutra.
De acordo com as primeiras informações a vítima  Jean de Souza Basílio, 20 anos de idade residente na Favela do Velho,seguia com outra pessoa na moto HONDA TITAN de cor azul placa MYB 6394 Mossoró-RN quando foi alvejado por individuos que seguiam em outra motocicleta.
Ainda segundo informações de populares a pessoa que seguia com ele tambem teria sido alvejada e saiu correndo porem ate o momento a informação ainda não foi confirmada haja vista que o mesmo ainda não deu entrada em nenhuma unidade hospitalar.Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam, isolaram o local do crime para os procedimentos realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep, para onde o corpo de Jean foi removido para os procedimentos de necrópsia para em seguida ser liberado para sepultamento.


Foto: PG: 08 & 01

Nenhum comentário