Acidente com duas vítimas fatais na zona rural de Apodi

                         via focoelho
Por volta das 06:00 da noite de hoje Sábado dia 18/10, um acidente de trânsito tirou a vida de duas pessoas na estrada que da acesso ao Sítio Soledade, Zona Rural de Apodi.

As vítimas fatais identificadas apenas como Wilson, e Das Neves, seguiam numa motocicleta em sentido a Soledade, quando em um determinado ponto da estrada, colidiram violentamente em um carro do tipo Pálio Weekend, tendo os dois, morte imediata. As vítimas ficaram bastante estragadas, a batida foi tão violenta, que parte do braço de uma das vítimas, foi encontrada dentro do carro.

No local, populares informaram a policia que as vítimas fatais são moradores do Sítio Soledade, e que Wilson pouco antes do acidente, foi visto fazendo uso de bebida alcoólica na comunidade vizinha de Poço de Izauro. O motorista do carro não foi localizado pela policia.

O núcleo de trânsito, juntamente com a guarnição da Rádio Patrulha, estão no local realizando os procedimentos de perícia e isolamento da área, aguardando a chegada do ITEP que fará a remoção dos corpos para a sede do órgão em Mossoró.



    Promoção é na  REDECON CASA SOUZA

Adolescente  assassinado no Alto da Conceição

 O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade. por volta das 18:10hs deste sábado 18 de outubro de 2014. De acordo com as primeiras informações um menor como Marcos Vinícius,17 anos, foi seguido e morto na rua Tiradentes, nas proximidades da praça do Mercado do Alto da Conceição. Uma equipe ALFA do SAMU foi acionada e nada puderam fazer para salvar a vida do menor. Familiares se desesperaram ao ver o jovem caído, e tentam entender o que possa ter acontecido com "Marquinhos" como é carinhosamente chamado. Marquinhos trabalhava em uma oficina nas proximidades, e quando saiu do estabelecimento foi seguido por elementos em um carro até momento não identificado. No local poucas informações no que se refere aos motivos para esta ação criminosa. O crime será investigado pelo Bacharel Dr. Clayton Pinho titular da DEHOM(Delegacia de Homicídios).

Nenhum comentário