Acidente de moto na RN-118 deixa três pessoas feridas, entre elas um garoto de nove anos.

Um acidente na RN-118 no sentido a Alto do Rodrigues  deixou três pessoas feridas, entre elas um garoto de 9 anos  na tarde deste sábado (4) por volta das 14 horas.
 Segundo informações de populares é que, a motociclista perdeu o controle da moto e sobrou numa curva provocando o acidente nas  proximidades  da entrada da estrada do óleo.


As vitimas por nomes de Aqueline Francisca Barreto 30 anos, Daiane Soares de 26 anos e João Ariel Barreto de 9 anos  situado no distrito de Arapuá da cidade de Ipanguaçu/RN, todos  deram entrada no hospital e maternidade Maria Rodrigues onde foram feitos os primeiros procedimentos e encaminhada para o hospital Regional em Mossoró/RN   
Falando Irreverente

                       Fortaleza tudo é 10                                 
  
A loja Fortaleza tudo é 10,00 agora está em novo endereço, temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, aqui tudo é 10,00
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau,vizinho a camara municipal.

 

Soldado PM reformado é assassinado ao sair de casa pra comprar picolé


O soldado da Polícia Militar da reserva Jonaldo Feitosa da Silva, de 63 anos, foi morto a tiros, na tarde deste sábado (4), na cidade de Extremoz, mais precisamente na rua Distrital Norte. Ele foi atingido por seis disparos de arma de fogo, após ser seguido por dois homens em uma motocicleta.
Uma sobrinha do policial, Deyse de Lourdes, disse para o Portal BO que Jonaldo recebeu uma pessoa em sua casa, no início da tarde, e os dois tiveram uma discussão. Em seguida, essa pessoa foi embora e não retornou.
No final da tarde, dois homens em uma motocicleta chegara na rua do soldado e esperaram ele sair de casa. Quando Jonaldo foi comprar um picolé os criminosos se aproximaram e atiraram seis vezes com pistola, matando a vítima no local.
Os familiares de Jonaldo Feitosa estão chocados com o homicídio e enfatizaram que ele não tinha inimigos, por ser uma pessoa do bem. Ninguém soube dizer, no entanto, se a discussão que ele teve no início da tarde pode ter tido relação com o assassinato.

Nenhum comentário