Adolescente de 17 anos é morta na porta de casa em Bom Jesus, RN

Do G1 RN
Joice Evanuele Gomes Ferreira, 17 anos (Foto: Arquivo pessoal)

Uma adolescente de 17 anos foi morta a tiros na noite desta segunda-feira (6) na cidade de Bom Jesus, a aproximadamente 50 quilômetros de Natal. Joice Evanuele Gomes Ferreira ainda foi socorrida ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi baleada na cabeça. Ainda não há pistas dos criminosos.
De acordo com o capitão Valber Moura, comandante do policiamento militar na região, a adolescente estava sentada na porta de casa, conversando com amigas, quando dois homens se aproximaram em uma moto e efetuaram os disparos. "Ainda não temos pistas dos assassinos. Sabemos apenas que foi uma execução. Foram lá para matá-la", afirmou. 
Ainda segundo o capitão, Joice foi socorrida ao Hospital Maternidade Severina Azevedo, que fica na própria cidade, mas morreu enquanto aguardava uma ambulância que a levasse para Natal. A PM ainda fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito.

                         Fortaleza tudo é 10                                 

  
A loja Fortaleza tudo é 10,00 agora está em novo endereço, temos confecções e calçados para homens mulheres e crianças, além de artigos de cama mesa e banho, aqui tudo é 10,00
aguardamos sua visita, rua Martins Ferreira, centro Macau,vizinho a camara municipal.

Após ser morto a tiros, homem tem corpo queimado em balneário no RN

Do G1 RN
Homem foi atingido por oito tiros antes de ser queimado no rio Pium, litoral Sul do RN (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Um homem foi morto ao levar oito tiros e depois teve o corpo queimado com gasolina na noite desta segunda-feira (6) em um bar às margens do rio Pium, em Parnamirim. O balneário fica litoral Sul da Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, a vítima ainda não foi identificada. Já os criminosos, abandonaram uma garrafa com combustível ao lado do cadáver e fugiram.
De acordo com o soldado da PM Eli Ferreira, a vítima estava no bar com outras quatro pessoas quando aconteceu o crime. "O grupo estava em dois carros", afirmou.
Ainda segundo o policial militar, ninguém na região conhece o homem morto ou os homens que estavam com ele. "O dono do bar disse apenas que essa foi a terceira vez que a vítima foi até o local com um grupo de pessoas para beber", acrescentou.
A PM realizou buscas pela região, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito.

Nenhum comentário