Agência dos Correios foi assaltada nesta quarta-feira na cidade de Japi/RN

Moto usada pelos assaltantes

A agência dos Correios da cidade de Japi na Região Trairi do Rio Grande do Norte mais uma vez foi assaltada na manhã desta quarta-feira.
Segundo as primeiras informações, dois elementos usando roupas amarelas, chegaram à agência, anunciaram o assalto e fugiram. Na fuga, ainda tomaram uma moto Pop de cor preta. A polícia foi avisada e pediu reforço a cidade de Santa Cruz. 
Uma viatura do GTO e outras equipes fazem o cerco na região para tentar localizar os elementos. Esse foi o terceiro assalto em pouco mais de cinco meses.

Informações Rádio Santa Cruz AM

                      Ligeirinho água e gás

LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrega mais rápida da cidade, tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau, organização Gilmar

PRF prendeu prefeito de São Vicente com quase 25 mil reais em dinheiro

Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite de ontem(30) o prefeito de São Vicente, Joci Lins, do PMDB, sob a acusação de transportar ilegalmente cerca de R$ 25 mil em espécie.
A prisão aconteceu em Macaíba, por volta das 20h30, durante uma operação normal da PRF. Para a polícia, o caso pode estar ligado a compra de votos.
Segundo apurado, Joci ainda tentou argumentar sobre a finalidade do dinheiro, mas não conseguiu convencer os policiais e foi encaminhado a sede da Polícia Federal, em Lagoa Nova, onde prestou depoimento.
Caberá ao delegado federal a decisão se Joci terá direito a pagamento de fiança e qual o valor.
Vale lembrar que desde ontem a PRF fecha o cerco nas rodovias que cortam o Rio Grande do Norte justamente para evitar crimes eleitorais.
 
Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. tim 9873 9639- e 3521- 4254  Macau /RN

Nenhum comentário