Assaltante é Morto Com Tiros de Revólver em Roubo de Loja No Centro de Baraúna.

Um assaltante foi morto no inicio da noite deste sábado 11 de outubro de 2014, durante uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial na Avenida Jerônimo Rosado Centro de Baraúna-RN.De acordo com as primeiras informações as 18:20hs dois homens chegaram a bordo de uma motocicleta se passando por clientes e anunciaram o assalto.Houve uma reação por parte de um popular que se encontrava no local e um adolescente identificado como Cleffison Viana da Silva acabou morto.O menor foi alvejado nas costas com três disparos de pistola 635 e morreu a poucos metros do local. A arma que ele utilizou para praticar o assalto, um revolver calibre 38 municiado com 04 munições, foi encontrada ao lado do corpo. 
 
 

           ZK LOCAÇÕES.  LOCAÇÃO DE VEICULOS, CORRESPONDENTE CAIXA AQUI E AGENTE OFICIAL DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, AGORA EM NOVO ENDEREÇO NA RUA MARTINS FERREIRA 133 CENTRO,EM FRENTE A BOUTIQUE BELLA,   FILIAL NA RUA JOÃO AMARAL 70 PROXIMO AO ESTÁDIO WALTER BICHÃO EM MACAU.
 

A Policia Militar do Destacamento da cidade de Tibau, região litorânea do Rio Grande do Norte trabalhava com denuncias de assaltos a turistas e arrombamentos a residências de veraneio em varias praias na região de Tibau e Grossos. Só na tarde de hoje, 11 de Outubro, foram praticados cerca de quatro assaltos, nas Emanuelas, Gado Bravo e Tibau.
Durante um patrulhamento de rotina na tarde de hoje, a Viatura de Radio Patrulha comandada pelo Sgt Almeida e os Sd’s Nero e Irinaldo se depararam com dois indivíduos assaltando uma residência com toda família feita refém. Segundo o Sgt Almeida, eram mais de 15 pessoas nas mãos dos meliantes.
Quando perceberam a presença dos militares os elementos reagiram atirando na direção da policia, que reagiu alvejando um deles, que morreu a caminho do hospital local. O outro conseguiu fugiu levando quase todo produto dos assaltos e arrombamentos. O individuo morto não portava documento de identificação.
As vitimas dos bandidos foram encaminhadas a delegacia de plantão em Mossoró e segundo informações, pela quantidade de pessoas reclamando, o prejuízo foi muito grande.
O camera
 
Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. tim 9873 9639- e 3521- 4254  Macau /RN

Nenhum comentário