Cinco candidatos disputam governo do Rio Grande do Norte

Do G1 RN
Araken Farias (PSL), Henrique Eduardo Alves (PMDB), Professor Robério Paulino (PSOL), Robinson Faria (PSD) e Simone Dutra (PSTU) são candidatos ao governo do RN (Foto: Assessorias dos candidatos)
Ficha RN Eleição 2014 (Foto: Arte G1)
Milhões de potiguares vão às urnas entre as 8h e as 17h deste domingo (5) para escolher o novo governador do Rio Grande do Norte, um representante no Senado Federal, novos deputados federais e estaduais e ainda o presidente da República. Os eleitores têm cinco opções de candidatos ao governo, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
 
Caso se confirme nas urnas o que as pesquisas de intenção de voto apontam, a corrida para o governo do estado será acirrada para decidir se haverá ou não segundo turno. Os levantamentos indicam que Henrique Eduardo Alves mantém vantagem, mas não afirmam vitória em primeiro turno. A dúvida é sobre a ida ou não de Robinson Faria para o segundo turno.
Alves segue à frente, segundo o Ibope. Mas a soma dos votos dos demais candidatos, ainda de acordo com o levantamento, aponta um empate. A briga de Henrique com os demais candidatos, aparentemente, será voto a voto.
Segundo pesquisa do Ibope divulgada na sexta-feira (3), Henrique Eduardo Alves lidera a disputa. Considerando apenas os votos válidos, ou seja, sem contar os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos, Alves tem 50% das intenções, seguido de Robinson, com 42%. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.
Encomendada pela Inter TV Cabugi, a pesquisa foi realizada nos dias 1º e 3 de outubro. Foram entrevistadas 812 pessoas em 40 cidades do estado. Ela está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), sob o número RN-00041/2014.
Votação
Todos os candidatos ao governo votarão pela manhã, segundo suas assessorias, em Natal. Professor Robério Paulino (PSOL) irá às 8h30 à UnP da avenida Engenheiro Roberto Freire, em Capim Macio, Zona Sul. Araken Farias vota na escola Doméstica, no Tirol, na Zona Leste, às 9h.

Simone Dutra (PSTU) vota às 10h na escola estadual Professor Francisco Ivo, no Alecrim, Zona Oeste. No mesmo horário, Robinson faria (PSD) irá votar na escola Doméstica. Henrique Eduardo Alves (PMDB) vai às 11h à Fundação José Augusto, em Petrópolis, Zona Leste.
                      Multy cursos Macau 

Unidade I – Macau/RN

A Multy cursos está com matriculas abertas para os  seguintes cursos, assistente administrativo, recursos humanos com gestão de pessoas, operador de computador, informática kids e melhor idade, montagem e manutenção de micro, redes de computadores, instrumentação industrial, eletricista industrial e tecnico em eletrotecnica, hotelaria e turismo. fazemos seu encaminhamento para o mercado de trabalho.
faça ja sua matricula e concorra a vários premios como tablets, kits multmidia e outros.
Rua Martins Ferreira, centro Macau, vizinho a camara municipal.
  (84) 3521.1493 | 9655.5533 E-mail: contato@multycursos.com.br

Assaltante é perseguido e executado na Grande Natal

Carro onde estava a vítima ficou com as marcas dos tiros (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)

Um homem que respondia pelos crimes de roubo de veículos e receptação de produtos roubados foi perseguido e executado na tarde deste sábado (4) em Nova Parnamirim, bairro de Parnamirim, na Grande Natal. Clarindo Dantas Neto, de 33 anos, foi morto a tiros na avenida Maria Lacerda Montenegro, a mais movimentada do bairro.
Segundo testemunhas, dois homens em um veículo se aproximaram do Onix que era dirigido por Clarindo e efetuaram dezenas de disparos de pistola. Os criminosos fugiram em seguida.
Clarindo Dantas chegou a ser levado para o pronto-socorro Clovis Sarinho, em Natal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma mulher estava no banco do passageiro do carro, mas não foi atingida.
Segundo o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Clarindo Dantas Neto respondia por roubo de veículos e receptação de produtos roubados nas cidades de Natal, Mossoró e Extremoz. Ele havia sido preso em 2005 pela Polícia Civil potiguar suspeito de fazer parte de uma quadrilha de ladrões de picapes que agia no Rio Grande do Norte e no Ceará.

Nenhum comentário