Final de semana violento na Região Oeste com passagem de 10 corpos pelo Itep em Mossoró

 
 

01 Weber de Freitas Pereira, “Coveiro” de 27 anos de idade, foi morto no inicio da noite de sexta feita dia 17, no bairro santo Antônio em Mossoró. Ele cumpria pena no Regime semi aberto da Penitencia Agrícola Mario Negocio e estava em liberdade condicional, morando no local há poucos dias.
02 Renato Ribeiro de Araújo, de 22 anos de idade, natural de São Paulo, Carpinteiro, residente na Rua Sebastião Benicio da Silva, próximo à caixa d’agua do Bom Jesus, foi encontrado caído ao lado de sua motocicleta na Avenida Zeus no Conjunto Monte Olimpo, por trás da base da Petrobras, mas no Alto do Sumaré. O acidente aconteceu no final da noite de sexta feira 17. A Pericia técnica constatou morte por queda da motocicleta.

Noite de sabado/Madrugada de domingo 18/19 de Outubro:

03 Marcos Vinicius Nascimento Valentim “Marquinhos” de 18 anos de idade, residente na Rua José Bonifácio, foi ferido com vários disparos de pistola e morreu antes de receber o socorro medico. O crime aconteceu na noite de sábado, dia 18, na Rua Tiradentes a poucos metros da oficina mecânica, onde a vitima trabalhava e de sua residência, no Alto da Conceição.

04 Daniel Juvino de Oliveira, de 26 anos de idade, morador da Rua Mário Câmara no Belo Horizonte, foi surpreendido e morto por dois elementos que chegaram de motocicleta e não deram a menor chance de defesa a vitima. O crime aconteceu na Rua João Vitor de Oliveira onde a vitima jogava cartas com outras pessoas, no inicio da noite de sábado, 18 de Outubro de 2014. Apenas ele sofreu ferimentos.

05 Francisco Ilson Pereira de Lima, de 50 anos de idade, residia na Rua Vereador Celso Marinho na Baixa do CAIC em Apodi e sua companheira

06 Maria das Neves Alves da Silva de 61, morreram vitima de colisão envolvendo um veículo e uma motocicleta na rodovia estadual que liga a comunidade de Soledade á BR – 405 na zona rural de Apodi. Ilson e das Neves estavam de motocicleta e bateram de frente com um carro que trafegava no sentido contrario.

07 Jean de Souza Basílio, 20 anos de idade, residente na Rua das Tulipas, no Nova Vida/Malvinas, foi envolvido em numa troca de tiros e morreu no local. Seu corpo foi encontrado em um terreno baldio as margens da Br 304, na saída para Natal, no Conjunto Liberdade II em Mossoró.

08 Tiago Fernandes da Silva Oliveira, 24 anos de idade, residente na Rua Valter Fernandes, no Alto do Triangulo em Angicos, foi alvejado por disparos de arma de fogo na comunidade de Mutamba da Caeira na zona rural de Assú e morreu no local.

09 Magno Bento Soares “Aleijado” 24 anos de idade residente na Rua Antônio Paulino de Melo, bairro Soledade em São Rafael, foi morto com disparo na cabeça, de uma arma tipo escopeta por volta de 22 horas de sábado 18 de Outubro. O crime aconteceu na Rua do Toco, no Bar de Irimar.

10 Francisca Ronieve Soares de Oliveira, 31 anos de idade residente na Rua Antônio de Freitas, no centro da cidade de Portalegre no interior do Rio Grande do Norte, foi morta a facadas pelo seu ex-marido, na madrugada de domingo 19 de outubro de 2014. O casal estava separado e na madrugada de hoje o acusado quebrou a porta da residência e esfaqueou a ex-mulher até a morte. Todos os corpos
foram necropsiados na manhã de hoje no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep em Mossoró.


Fonte: O Camera



           ZK LOCAÇÕES.  LOCAÇÃO DE VEICULOS, CORRESPONDENTE CAIXA AQUI E AGENTE OFICIAL DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA, AGORA EM NOVO ENDEREÇO NA RUA MARTINS FERREIRA 133 CENTRO,EM FRENTE A BOUTIQUE BELLA,   FILIAL NA RUA JOÃO AMARAL 70 PROXIMO AO ESTÁDIO WALTER BICHÃO EM MACAU.

Nenhum comentário