Foragido da justiça foi preso em Natal por acusação de homicídio em Janduis/RN

Foi cumprido nesta terça-feira (30) o mandado de prisão preventiva contra Nelson Rodrigues da Silva Filho, de 24 anos, pelo homicídio de Raimundo Morais ocorrido no município de Janduís.
O acusado, que foi preso em Natal, no bairro do Alecrim, já tinha passagem pela polícia por um roubo ocorrido em Jardim de Piranhas, no ano de 2009, pelo qual cumpria pena em regime semi-aberto.
Após a justiça não ter conseguido localizá-lo a Vara única de Janduís expediu o pedido de prisão preventiva do mesmo. Nelson Filho foi conduzido por um polícia militar à 3ª DP, em Natal, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão e encaminhado ao sistema prisional.
 
 
 Foto: Hora de movimento?

Comida caseira da melhor qualidade com um cardápio variado, self service, bom atendimento. aberto de terça a domingo, rua João Garcia no bairro Valadão em Macau tel 3521 2070 e 9613 3899
organização Ailton e Familia

Carreta tomba na BR-406 entre o Distrito de Aroeira e a cidade de Jandaíra no RN

Carreta com carga de cerâmica tombou na BR 406

Uma carreta carregada de cerâmica com destino a cidade de Macau, desceu o aterro na BR 406 e tombou, o acidente ocorreu no inicio da noite de sábado (27) entre o distrito de Aroeira e a sede do município de Jandaíra, o motorista não se feriu e ficou sentado na cabine durante boa parte da noite.
A população da região fez a festa recolhendo as cerâmicas menos danificadas no acidente, a carga foi toda danificada com o impacto na carreta quando a mesma tombou. O resgate da carreta ocorreu na tarde do domingo com ajuda de 2 caminhões guinchos.

Por Eurípedes Dias

Nenhum comentário