Grávida é presa com mais de 3 kg de maconha na BR-304


Mulher estava com três quilos de maconha escondidos em sacola no RN (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)
No final da tarde de hoje (9), policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar conseguiram prender uma mulher com mais de três kilos de maconha. A acusada foi identificada como Luiza Rayane de Araujo, de 19 anos, residente na rua João XXIII em Assu e está grávida de sete meses. A mesma vinha em um veículo que faz a linha Assu/Mossoró quando foi presa em flagrante na BR-304, nas proximidades da entrada do município de Paraú.  Os quatro tabletes de maconha seriam entregues a um preso na Cadeia Pública de Caraúbas. O delegado Carlos Brandão, titular da Delegacia de Polícia Civil de Assu, informou que os policiais militares receberam uma denúncia e montaram uma barreira. Vários táxis foram abordados e encontraram a suspeita. Os tabletes estavam dentro de uma sacola. Em depoimento, a mulher disse não saber que estava transportando maconha. “De acordo com a suspeita, o companheiro dela, que está preso em Caraúbas, pediu que ela fosse buscar a encomenda em Mossoró e trouxesse para Caraúbas. Ela disse que achava que estava levando comida”, explica Brandão.

                        Auto escola Bom sucesso
 

Cinco anos  de credibilidade, carro e moto, adição mudança de categoria, renovação,  instrutores capacitados, novos equipamentos, simulador, salas climatizadas,  Auto escola Bom sucesso habilitando você pro futuro. Rua São Pedro Macau

VIATURA DA PM/RN CAPOTA DURANTE PERSEGUIÇÃO NA CIDADE DE CURRAIS NOVOS NO RN

Por volta das 23h dessa quinta-feira 09 de outubro de 2014,a central de rádio da Polícia Militar de Currais Novos foi acionada para atender uma ocorrência de assalto a um Motel naquela cidade.Rapidamente uma guarnição de Rádio Patrulha se deslocou ao local e deparou-se com 04 elementos em duas motos que estavam na entrada do Motel e ao avistarem a viatura empreenderam fuga em direções diferentes. A guarnição seguiu uma das motos e acionou o reforço para interceptar a outra moto.

Durante a perseguição em alta velocidade um jumento apareceu na estrada carroçável de frente a CHESF e ao tentar livrá-lo o motorista perdeu o controle e capotou várias vezes. Na viatura estava o patrulheiro e o motorista que graças a Deus não se feriram. Os PM’s disseram que os assaltantes chegaram a atirar na viatura. Uma das vítimas do Motel disse a nossa reportagem que um dos assaltantes era chamado pelo os colegas de PICA-PAU. Uma das motos, Uma Honda Titam 125 sem placa, usadas pelo os assaltantes foi abandonada num local próximo ao Motel e os suspeitos entraram na mata. Nesse momento policiais do GTO estão dentro do mato a procura desses assaltantes. As outras viaturas de serviço incluindo do 2º GPRE, RONDA ESCOLAR E RÁDIO PATRULHA estão em diligências a procura dos outros assaltantes que fugiram em direção a cidade. Quem tiver alguma informação sobre esse tal de Pica-Pau pode ligar para o 190.

J Junior

Nenhum comentário