Hoje completa dois anos da morte do comunicador Seu Mané


Radialista Seu Mané morreu em decorrência de um coma alcoólico

Hoje completa dois anos que Mossoró perdeu um dos maiores nomes da radiofonia potiguar, Seu Mané. Manoel Alves de Oliveira morreu no dia 8 de outubro de 2012, aos 72 anos, no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), vítima de um coma alcoólico. Ele havia dado entrada na unidade com suspeita de Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele deixou esposa e oito filhos.

Horário eleitoral do segundo turno das eleições 2014 começam quinta-feira

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) proclamou oficialmente nesta terça-feira (7) os resultados do primeiro turno das eleições. Com isso, fixou a volta do horário eleitoral gratuito, que será exibido a partir das 20h30 de quinta-feira (9). 
De acordo uma resolução do TSE, a propaganda no rádio e na televisão pode acontecer após 48h da proclamação (na noite de quinta) ou, no mais tardar, faltando quinze dias para o segundo turno (sábado dia 11). Para definir a retomada da propaganda o TSE consultou o PT e PSDB, que estão com os candidatos Dilma Rousseff e Aécio Neves no segundo turno. 
Como ambos optaram pela volta na quinta, a opção foi chancelada pelos ministros da Justiça Eleitoral. No segundo turno, cada um dos candidatos terá direito a 10 minutos no rádio e na televisão. A primeira a aparecer será Dilma, uma vez que teve a maior votação na primeira etapa do pleito. 
Nos Estados em que for acontecer o segundo turno, os governadores terão o mesmo tempo à sua disposição. Em rápida sessão, o presidente do TSE, Dias Toffoli, destacou que no primeiro turno compareceram às urnas 115 milhões de eleitores. Dilma recebeu 43,2 milhões de votos e Aécio 34,8 milhões. Os votos em branco somaram 4,4 milhões e outros 6,6 milhões foram nulos.
Fonte> Tribuna do Norte (TNOnline) 

Promoção é na  REDECON CASA SOUZA
Rua Princesa Izabel, centro Macau, fone 3521 1388

Nenhum comentário