Homem de 27 anos foi morto a tiros em frente a bar na Grande Natal

Um homem foi morto a tiros na frente de um bar na noite desta quinta-feira (9) no município de Parnamirim, na Grande Natal. A vítima foi identificada como Epitácio Rodrigues do Nascimento Filho, de 27 anos. Segundo a Polícia Militar, o crime tem características de execução.
De acordo com a PM, o crime aconteceu na Rua André Carvalho de Andrade, no bairro de Boa Esperança. Dois homens em uma moto chegaram a um bar que ficava na casa de Epitácio e efetuaram vários disparos contra a vítima.
Ainda segundo a polícia, pessoas que testemunharam o crime disseram que o rapaz tentou correr para dentro do bar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do socorro médico.
A Polícia Militar informou que os familiares de Epitácio disseram que ele não tinha envolvimento com nenhum tipo de crime. As investigações sobre o caso serão iniciadas pela Delegacia Especializada de Homicídios de Natal (Dehom). 
 
Fonte: G1 RN

                            Barraca a Toca do Caranguejo                     

Tem o melhor tira gosto a seu gosto. caranguejo, caranguejada, filé a parmegiana, camarão, peixe frito e cozido, filé de siri. alem da comida caseira tipicamente nordestina.
Promoção de cerveja 
skol       4.00
Brahma 3.50
sub zero 3.00
Bavaria 3 por 10.00
todos o sábados musica ao vivo apartir das 22hs. praia de camapum.
organização Ligia e Tania

Petrobras confirma envio de gasolina adicional para suprir escassez no RN

A Petrobras confirmou nesta quinta-feira (9) o envio de um carregamento adicional de gasolina para suprir a escassez do produto nos municípios do Rio Grande do Norte. Em nota enviada ao G1, a empresa estatal informou que foram entregues 2,6 milhões de litros de combustível às distribuidoras no município de Guamaré, onde funciona a refinaria Clara Camarão, polo produtor da gasolina fornecida no estado. A causa da escassez de combustível não foi revelada pela estatal.
De acordo com a Petrobras, a oferta adicional de gasolina está vindo dos polos de Cabedelo, na Paraíba, e de Ipojuca, em Pernambuco, conforme acertado com as distribuidoras. Nesta quarta-feira (8), o Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e Lubrificantes (Sindicom) já havia informado que a gasolina dos fornecedores da Paraíba e Pernambuco seria usada para suprir a demanda no Rio Grande do Norte. O problema foi identificado em pelo menos duas cidades potiguares nesta quarta, quando filas de carros se formaram nos postos do município de Currais Novos, na região Seridó, e clientes encontraram dificuldade para encontrar gasolina comum nos estabelecimentos de Natal. A solução momentânea está sendo o uso de gasolina aditivada e etanol.
Já nesta quinta, duas ambulâncias ficaram sem abastecimento no posto do governo do Rio Grande do Norte por falta de combustível. O problema foi solucionado ainda durante a manhã. O posto está adotando desde quarta o racionamento de gasolina, priorizando o abastecimento de veículos vinculados às secretarias de Segurança, Educação e Saúde. A informação dos revendedores é que a falta de um reagente nas distribuidoras dificultou o suprimento dos postos com gasolina, porém nada foi confirmado oficialmente pela Petrobras nem pelas distribuidoras.
A direção do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Rio Grande do Norte (Sindipostos-RN) disse, por meio da assessoria de comunicação, que de fato recebeu informações de revendedores atestando o problema de falta de combustível. No entanto, o sindicato afirma não ter qualquer gerência sobre a questão, que deve ser tratada, segundo o Sindipostos, por cada um dos revendedores individualmente.


Fonte: G1-RN
Email do  blog. jlourencomacau@gmail.com  tel. tim 9873 9639- e 3521- 4254  Macau /RN

Nenhum comentário