Homem é assassinado por bandidos em carro preto em Parnamirim


Pelo menos três bandidos em um Gol preto mataram um homem na tarde desta sexta-feira (17), na cidade de Parnamirim. Os criminosos se aproximaram da vítima, que estava em uma motocicleta, e efetuaram disparos de espingarda calibre 12.
Um dos tiros, segundo informações repassadas ao Portal BO pelo tenente Cristanto, oficial do 3º Batalhão da Polícia Militar, atingiu a cabeça da vítima. Mesmo o homem estando de capacete, acabou não resistindo ao ferimento e morreu em via pública, na rua Castro Alves.
O homicídio foi registrado no bairro de Monte Castelo, por volta das 14h. O corpo da vítima será levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), para que possa ser identificado oficialmente e liberado por familiares. A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o crime.
Portal  bo

                          Auto escola Bom sucesso

 

Cinco anos  de credibilidade, carro e moto, adição mudança de categoria, renovação,  instrutores capacitados, novos equipamentos, simulador, salas climatizadas,  Auto escola Bom sucesso habilitando você pro futuro. Rua São Pedro Macau
 
Após decidir pela retirada do ar de uma propaganda de rádio em que a campanha da candidata Dilma Rousseff (PT) acusa o adversário Aécio Neves (PSDB) de perseguir jornalistas, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu na noite desta quinta-feira mudar a jurisprudência sobre a troca de ataques entre os candidatos.  A partir deste julgamento, a corte decidiu que não vai mais tolerar troca de acusações no horário eleitoral, punindo com maior rigor os envolvidos.
Após a sessão, o presidente do TSE, ministro Dias Toffoli, afirmou que a decisão “sinaliza para o futuro, com outro estilo de propaganda eleitoral ao mesmo tempo em que insta o Congresso Nacional a fazer uma alteração legislativa”.

O TSE quer que o legislativo reavalie o tempo da propaganda eleitoral e Dias Toffoli defende que o tempo dos programas seja reduzido a fim de diminuir os gastos com propaganda que este ano fará a União deixar de arrecadar R$ 839,5 milhões em impostos com as inserções veiculadas entre 19 de agosto e 24 de outubro.

 

Rosângela cabelos, cortes masculinos e femininos
escovas redutoras de volume, de argan,uva,monoi,indiana, selagem térmica, escova de botox, plástica de fios, escova de diamante, definitiva, relaxamento, hidratação, nutrição, cauterização, reposição de massa, realinhagem de fios e muito mais, seus cabelos em boas mãos.
Av. Centenário em frente a escola clara Tetéo tel. 9946 5689 ou 9182 7434

Nenhum comentário